Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de maio de 2014

CELTA 2015 CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS COM MOTOR 1.0 L VHCE COM 78 CV E CÂMBIO F1X DE SEGUNDA GERAÇÃO


São Caetano do Sul (SP) – A linha 2015 do Celta chega às concessionárias Chevrolet de todo o Brasil. O modelo campeão de vendas da marca, com mais de 1.627.700 unidades vendidas desde o seu lançamento em setembro de 2000, ganha nova cor “Cinza Mond”.

Completo de fábrica, o Chevrolet Celta 2015, será oferecido na versão LT, que vem equipada com sistema de freios ABS, air bag duplo, barras de proteção nas portas, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura, cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos, brake light, travamento automático das portas com veículo em movimento, alarme antifurto, sistema de imobilização do motor, sistema central de travas elétricas das portas com acionamento pela porta do motorista ou pelo "Keyless Entry System"


O modelo possui na parte externa itens de aparência como, faróis com superfície interna e lentes escurecidas, lanternas com lentes escurecidas, grade frontal com detalhes cromados, espelhos retrovisores externos na cor do veículo, adesivo de coluna na cor preta, maçanetas externas na cor do veículo e parachoques pintados na cor do veículo. Internamente traz controles, saídas de ar e aplique decorativo no painel de instrumentos com detalhes na cor metalizada e moldura interna nas portas dianteiras na cor prata.

Conforto e conveniência
O Chevrolet Celta 2015 oferece também ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque" com antiesmagamento e fechamento/abertura automática pela chave, desembaçador, limpador e lavador elétrico do vidro traseiro, alerta sonoro de faróis ligados, painel de instrumentos com conta-giros e hodômetro parcial, relógio digital, tomada de força 12 volts, porta-objetos no console central e nas portas dianteiras com porta-garrafas, porta copos entre os bancos dianteiros do veículo, sombreira para o passageiro com espelho e preparação para som.

Confiabilidade, robustez e economia são alguns dos atributos do Chevrolet Celta que atendem o seu público alvo composto por pessoas que buscam um carro compacto, com excelente custo-benefício e excelente valor de revenda.


Performance
O motor 1.0L VHCE com 78cv por litro, combina performance e eficiência energética e está entre os mais econômicos do mercado. 

Quando abastecido com gasolina, sua autonomia pode chegar a 900 quilômetros, aspecto muito importante para os consumidores que querem um veículo econômico e com mais comodidade para o dia-a-dia.

Referência global em qualidade de engate, ruído e aspereza a transmissão F1X de segunda geração oferece engates curtos e precisos que transmitem maior conforto ao dirigir.

A Chevrolet oferece o Celta e, seis cores, a nova cor Cinza Mond, Branco Summit, Azul Sky, Prata Switchblade, Preto e Vermelho Pepper.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.