Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 7 de maio de 2014

A NOVIDADE DA BMW MOTORRAD ACABA DE CHEGAR ÀS LOJAS DA MARCA. TRATA-SE DE UMA MOTO ESTRADEIRA COM MOTOR DE 1.649 CC COM TRANSMISSÃO DE SEIS VELOCIDADES, TRÊS MODOS DE CONDUÇÃO E EQUIPAMENTOS DE SÉRIE INCLUINDO CONTROLE DE TRAÇÃO. A BMW K 1600 GTL EXCUSIVE CUSTA R$ 124.500,00.



A BMW, tanto no ramo de motocicletas como de automóveis é símbolo de status, sem dúvida nenhuma e isso está vincado nos produtos que fabrica. Para fortalecer essa posição no mercado, a marca alemã lança, no segmento big tourer, a BMW K 1600 GTL Exclusive 2014

A bela moto da foto que já está disponível na rede de concessionárias BMW Motorrad foi projetada para quem busca a emoção de pilotar pelas estradas sem perder o conforto de um assento de primeira classe.


Disponível exclusivamente na cor branca a nova K 1600 GTL Exclusive é oferecida na rede de concessionárias BMW Motorrad pelo preço público sugerido de R$ 124.500,00 e conta com um pacote completo de opcionais: 
Interface Bluetooth; 
Partida sem chave; 
Luz de condução diurna; 
Assistente de partida em ladeira.


“Com o lançamento da BMW K 1600 GTL Exclusive, a BMW Motorrad tem como objetivo oferecer a experiência definitiva do prazer de viajar sobre duas rodas, uma paixão que compartilhamos com nossos clientes e é parte da identidade da marca”, ressalta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Máximo de exclusividade e luxo
O modelo BMW K 1600 GT
L Exclusive oferece a melhor experiência touring possível, a começar pela partida do motor sem chave. 


Seu porte grande favorece a pilotagem nas estradas e garante uma posição de pilotagem extremamente confortável, tanto para o piloto quanto para o garupa, que conta com um encosto especial e descansa braços para curtir a viagem de camarote. 


Seus 360kg (peso seco) não são sentidos pelo motociclista, devido à precisa distribuição de massa e confortável altura do banco (780 mm), que permite até para quem tem menor estatura alcançar o chão com confiança.

Ao parar em ladeiras, o assistente de partida permite uma saída segura, sem recuo da motocicleta. 

Nem o frio ou condições climáticas desfavoráveis são obstáculos para a viagem, pois o design da carenagem, com bolha regulada eletricamente, protege os ocupantes. 


As baixas temperaturas são dribladas pelo sistema de aquecimento dos assentos e manopla. 

Para tornar cada quilômetro rodado ainda mais agradável, a big tourer conta com um sistema de som integrado, dotado de uma tecnologia acústica que permite uma excelente audição até em velocidades mais altas. 


Sem deixar a segurança de lado, a K 1600 GTL Exclusive conta ainda com um completo computador de bordo, que passa instantaneamente informações precisas sobre a saúde do sistema mecânico e eletrônico, além de dados de quilometragem. 

Todos os comandos são facilmente acessíveis por meio da manopla, permitindo que o motociclista mantenha sua atenção na pilotagem.


Potência com o máximo de controle
A nova K 1600 GT
L Exclusive tem propulsor de seis cilindros em linha (1.649 cc), quatro tempos, com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), entrega 160hp de potência (a 7.750 RPM) e 17,5 kgf.m de torque (5.250 RPM), oferecendo o máximo desempenho para uma viagem confortável devido ao torque linear do conjunto propulsor comandado por um sistema de aceleração eletrônico. 

A transmissão de seis velocidades, com relação final por eixo-cardã, tem escalonamento suave, priorizando o torque nas marchas mais baixas e oferecendo longo curso nas mais altas, tornando a pilotagem na estrada ainda mais prazerosa.

Com os três modos de condução disponíveis – Rain, Road e Dynamic –, a experiência de pilotar se adapta ao estilo do motociclista e às características de aderência do terreno. 

Em cada modo, a motocicleta ajusta os parâmetros de aceleração do motor, ativação dos sistemas de freios ABS (antitravamento das rodas), ASC (controle automático de estabilidade) e funcionamento da suspensão ESA II (níveis de amortecimento e pré-carga da mola).


Equipamentos de Série
Farol de Xenon com Sistema Adaptativo BMW Motorrad;
Luz de condução diurna;
Sistema de pilotagem sem chave (Keylessride);
ESA II (Sistema de ajuste eletrônico da suspensão – Regulagem eletrônica da pré-carga da mola e níveis de amortecimento);
Travamento central;
Controle de tração dinâmico (DTC);
Piloto automático (Cruise Control);
Sistema de áudio com preparação para GPS BMW Motorrad Navigator IV ou V.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:
www.bmw-motorrad.com.br

Facebook: facebook.com/BMWMotorrad.BR

Twitter: twitter.com/BMWMotorrad_BR

Youtube: youtube.com/BMWMotorradBR

Instagram: instagram.com/BMWMotorradBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.