Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de maio de 2014

A NISSAN COLOCA À DISPOSIÇÃO DOS CARIOCAS NESTE FIM DE SEMANA TODOS OS SEUS MODELOS QUE PODERÃO SER TESTADOS - INCLUSIVE O ELÉTRICO LEAF. A EXPOSIÇÃO É NO VIA PARQUE SHOPPING, NA BARRA DA TIJUCA, ONDE ACONTECEM DIVERSAS ATRAÇÕES E SÃO OFERECIDAS CONDIÇÕES ESPECIAIS DE COMPRA.



Rio de Janeiro – A Nissan do Brasil iniciou nesta sexta-feira (9/5), a exposição que irá até domingo (11/5) de todos os seus modelos no no Via Parque Shopping, na Av. Ayrton Senna, 3.000, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Quem desejar poderá testar os modelos da marca.


A montadora inicia assim a 3ª temporada do Nissan Inova Show - a caravana itinerante que percorrerá todo Brasil proporcionando aos milhares de consumidores das mais diferentes cidades conhecerem as inovações da marca e testarem os carros em um ambiente descontraído e seguro, 



A edição 2014 é ainda mais especial, por agregar a experiência adquirida nos bem sucedidos anos anteriores e, principalmente, marcar a nova fase da empresa no País, com a recente inauguração de seu Complexo Industrial em Resende (RJ) e os objetivos de crescimento no mercado brasileiro.





"A Nissan quer levar mais que uma simples experiência de test-drive, quer colocar todos em contato com a tecnologia e qualidade japonesa de seus produtos no Inova Show", explica Murilo Moreno, diretor de Marketing da fábrica, no Brasil.

Nos três dias, os visitantes poderão testar todos os modelos da Nissan disponíveis no mercado nacional e terão a chance de conhecer e dirigir o Nissan LEAF – o carro 100% elétrico mais vendido do mundo e participar de um jogo eletrônico de corrida com o Novo Sentra. 



Também haverá um espaço recreativo para crianças. Especialmente para os dias do evento, a Nissan, em parceria com as concessionárias locais, prepara ofertas diferenciadas e condições especiais para a compra de veículos 0 km.

SERVIÇO
Nissan Inova Show
Local:Via Parque Shopping, Av. Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca, RJ
Dias: 09 e 11 de maio (sexta a domingo)
Horário: das 09h às 18h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.