Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de maio de 2014

ATENÇÃO LEITORES CAMINHONEIROS: A MAN LATIN AMERICA E O BANCO VOLKSWAGEN ESTÃO FINANCIANDO 100% DA COMPRA DOS CAMINHÕES MAN TGX 28.440 e MAN TGX 29.440, COM JUROS DE 0,59% AO MÊS, ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO DE 2014. MAS PODEM TAMBÉM COMPRAR ESSES VEÍCULOS ATRAVÉS DO BNDES/FINAME COM JUROS DE 0,49% MENSAIS.


A partir de agora, toda linha MAN TGX está aprovada para venda por meio do BNDES Finame com direito a 80% da regra vigente para o programa Finame PSI. As condições são válidas para os caminhões MAN TGX 28.440 e MAN TGX 29.440.


Os caminhoneiros que desejarem adquirir esses caminhões poderão fazê-lo através da MAN Latin America, que fechou parceria com o Banco Volkswagen, para financiar a 100% dos produtos MAN TGX, com taxa promocional de 0,59% ao mês, valor que contempla uma porcentagem subsidiada pela montadora. 

Mas, atenção porque este plano diferenciado é válido somente para pedidos realizados até 31 de agosto de 2014. 


Os clientes serão atendidos por profissionais capacitados e treinados em uma das mais de 150 concessionárias espalhadas por todo Brasil e poderão conferir as taxas e condições especiais para esta ação que envolve BNDES Finame 80% e CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

A segunda opção é o financiamento do produto por meio do BNDES Finame, subsidiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e também pela montadora, com taxa de 0,49% ao mês. 

Este é mais um produto desenvolvido em parceria com o Banco Volkswagen e envolve BNDES Finame 80%, CDC para financiamento da parte não contemplada pelo BNDES Finame garantindo a entrada de 10% em cima do valor do produto, isto tudo para que o cliente possa adquirir o TGX nas mesmas condições financeiras dos demais produtos que já possuem direito a 100% da regra do Finame PSI. 


“Demos um grande passo quanto à nacionalização dos caminhões MAN TGX, fortalecendo, assim, sua competitividade no mercado brasileiro. Este é o reflexo do trabalho árduo de nossa empresa em alcançar cada vez mais as melhores condições de comercialização aos nossos clientes”, reforça Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Além destas condições de financiamento, os clientes podem optar pela aquisição de cotas de consórcio, que não exige entrada e contempla entregas antecipadas e programadas e está disponível para empresas de todos os portes. 

Esta ação conta com parceria das administradoras financeiras das empresas Maggi, Gaplan, Tarraf, Apta, Grupo Mônaco e Grupo Servopa. Todas pertencem à consagrada rede de concessionárias da marca Volkswagen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.