São Caetano do Sul - O presidente da GM no Brasil, Santiago Chamorro, estrela uma nova e inédita campanha de varejo que oferece até o final do mês, dia 31 de maio de 2014, a possibilidade de todos os consumidores comprarem carros da Chevrolet com os mesmos descontos oferecidos aos funcionários da empresa.
Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a ação reforça a missão da Chevrolet de oferecer ao público brasileiro as melhores condições do mercado para adquirir um modelo zero quilometro.
Esta campanha celebra a consolidação do programa de renovação da linha de veículos Chevrolet no País, e reforça de forma engenhosa o novo posicionamento global da marca, que alinha engenharia, design e performance em torno da plataforma denominada "Find New Roads".
“Todo mundo já pensou em ter os mesmos benefícios do amigo que trabalha em determinada empresa. Nós, mais uma vez, ouvimos os consumidores e saímos em busca de uma solução inovadora para realizar também esse sonho”, afirma Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil, que pela primeira vez participa como protagonista de uma campanha publicitária.
Com veiculação nacional, a ação inclui, além do filme para TV aberta e da promoção, anúncios para mídia impressa, spots de rádio, peças de mídia digital e de PDV, ações de endomarketing e ativação de redes sociais. A assinatura é: “Desconto de funcionário para todos. É da Chevrolet para o Brasil”.
Segue exemplo de desconto para o Chevrolet Cruze LT ( R7D )
Preço público: R$ 77.796
Desconto de varejo na concessionária R$ 7.806
Desconto funcionário Chevrolet R$ 2.000
Preço final R$ 67.990
Segue exemplo de desconto para o Chevrolet Onix LTZ – 1.4 ( R7P )
Preço público: R$ 48.296
Desconto de varejo na concessionária R$ 3.846
Desconto funcionário Chevrolet R$ 1.000
Preço final R$ 43.450
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário