O Fluence GT Line chega para atender as expectativas de quem não abre mão do conforto e praticidade do câmbio automático, aliado ao visual mais esportivo com equilíbrio e sem exageros.
Montada sobre a versão Dynamique do sedã médio da Renault, é equipado com câmbio CVT X-Tronic e ganhou o mesmo pacote aerodinâmico encontrado no Fluence GT.
A Renault oferece a esportividade em três níveis: o GT Line com mudanças estéticas, como a versão Sandero GT Line; o GT que além da estética traz também versões com conteúdos mecânicos, como é o caso do Fluence GT com motor turbo de 180 cv; e o RS, que representam o máximo da esportividade, como o Megane RS, um exemplo de sucesso na Europa.
As novidades estéticas, externas, incorporadas ao Fluence GT Line foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o primeiro estúdio de design da marca no continente americano, localizado no Brasil.
O Fluence GT Line apresenta, na dianteira, spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal, dando o tom de esportividade, que se complementa com os faróis de neblina circundados por moldura cromada.
Na traseira, um discreto aerofólio incorporado à tampa do porta-malas, como se fossem uma peça única.
As novidades estéticas, externas, incorporadas ao Fluence GT Line foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o primeiro estúdio de design da marca no continente americano, localizado no Brasil.
O escapamento é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque. Na parte inferior da tampa do porta-malas, a inscrição GT Line abaixo da lanterna do lado direito identifica a série limitada.
Visto de lado, as saias laterais se destacam, assim como as rodas de cinco raios, com aro de 17 polegadas de diâmetro, deixando à mostra parte dos discos e da pinça de freio.
Os retrovisores na cor da carroceria e maçanetas em cromado fosco garantem um toque de sofisticação ao modelo.
Já na parte interior o Fluence GT Line possui cor cinza escura com detalhes cromados e preto brilhante, conta também com painel digital e oferece itens de conforto, tecnologia e segurança, presentes em toda gama Fluence.
Já na parte interior o Fluence GT Line possui cor cinza escura com detalhes cromados e preto brilhante, conta também com painel digital e oferece itens de conforto, tecnologia e segurança, presentes em toda gama Fluence.
Destacam-se a chave-cartão “hands free” que permite o travamento, abertura das portas e partida do motor com maior liberdade, sem a necessidade de uma chave de contato do veículo; ar-condicionado digital dual zone; sistema de som 3D by Arkamys; direção elétrica, volante com dispositivo regulador e limitador de velocidade, freios ABS e quatro airbags.
Mecanicamente, o modelo é equipado com motorização 2.0 16V Hi-Flex, que desenvolve a potência de 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) à 3.750 rpm.
Equipado com câmbio CVT X-Tronic, que proporciona uma troca suave de marchas, sem trancos, mantendo sempre o propulsor na rotação ideal, levando-se em conta a carga do motor e as condições de rodagem, além de se adaptar ao tipo de condução do motorista.
O Fluence GT Line acelera de 0 a 100 Km/h em 10,1 segundos e sua velocidade máxima é de 195 km/h.
O Fluence GT Line está disponível para venda na rede de concessionárias Renault a partir de R$ 78.990,00 reais.
O Fluence GT Line está disponível para venda na rede de concessionárias Renault a partir de R$ 78.990,00 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário