Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 14 de maio de 2014

CAMPANHA DE PRÉ-VENDAS DA BMW PARA PROMOVER O MODELO SÉRIE 3 GT FOI PREMIADA COMO A MELHOR DA CATEGORIA "CRM/DATABASE/LOYALTY" PELA ABEMD.


São Paulo, 14 de maio de 2014 – A campanha de pré-vendas promovida pelo BMW Group Brasil para o modelo BMW Série 3 GT foi reconhecida com a melhor do ano na categoria “CRM/Database/Loyalty” pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). 

A entrega dos prêmios foi realizada nesta terça-feira (13), no HSBC Brasil, em São Paulo (SP).

Com uma proposta inovadora, o case de pré-vendas do BMW Série 3 GT englobou ações em mídias digitais e de relacionamento direto entre concessionários e clientes, com o objetivo de gerar curiosidade sobre o novo modelo e estimular a reserva do veículo antes do lançamento oficial. 

A partir da campanha criada pela empresa Project One Marketing Intelligence, que tinha como prioridade os clientes da marca, foi possível ativar a negociação prévia com os contatos interessados no produto e comercializar mais de 35 unidades do novo modelo.

“O DNA de inovação está presente em todas as áreas e processos do BMW Group Brasil, do desenvolvimento de produtos com alta tecnologia às estratégias de relacionamento com cliente e marketing. A campanha diferenciada que elaboramos para o lançamento do BMW Série 3 GT reflete esse atributo e é uma honra para nós que ela seja reconhecida como a melhor do ano em sua categoria pela ABEMD”, afirma Jorge Yamaguti, gerente de CRM do BMW Group Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.