Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 14 de maio de 2014

A REGIÃO DE SOROCABA, NO INTERIOR DE SÃO PAULO, JÁ PODE ADQUIRIR VEÍCULOS BMW SEM TER DE SE DESLOCAR A SÃO PAULO. O GRUPO INAUGUROU SUA PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA NA REGIÃO. A GERMÂNICA VENDERÁ TODOS OS PRODUTOS DA MARCA.


O BMW Group Brasil já tem seu primeiro representante em Sorocaba (SP). A concessionária Germânica comercializará modelos BMW, MINI e BMW Motorrad, consolidando a atuação das marcas da BMW em toda a região.


“Com esta nova parceria, o BMW Group Brasil amplia o alcance das suas marcas no Estado de São Paulo e se aproxima ainda mais dos clientes de Sorocaba e região. Estamos muito felizes com mais este passo”, afirmou Martin Fritsches, diretor de Vendas do BMW Group Brasil.


Estrutura premium
A Germânica conta com 43 funcionários treinados pela própria BMW, e que trabalham em uma ampla estrutura que abrange showroom, serviços de pós-venda e butique com produtos de lifestyle das três marcas, seguindo o alto padrão do BMW Group Brasil. 



Além disso, o novo ponto de venda estimulará a geração de inúmeros empregos indiretos, nas áreas de limpeza, manutenção, segurança, alimentação, transporte de peças e veículos, entre outras.

“Representar a BMW sempre foi um sonho para o grupo Germânica, que agora se materializa com a decisão da marca de nomear um concessionário para Sorocaba – região com grande força e potencial econômico, onde já atendemos muitos clientes”, confessou Luiz Bochio, diretor do grupo.

Fundado em 1970, o Grupo Germânica conta atualmente com 18 concessionárias, localizadas no interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais. 


A empresa foi escolhida pelo BMW Group Brasil a partir de um criterioso processo de seleção, que levou em conta, além da estrutura da gestão, a qualidade de atendimento ao cliente.

Serviço:
Concessionária Germânica

Endereço - Avenida Antonio Bardella, área C – Sorocaba - SP

Telefone: (15) 3333-0900

Email: rosane@comercialgermanica.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.