Sem grandes resultados no Brasil, a japonesa Subaru que produz carros considerados dos melhores e mais confiáveis do mundo, terá a partir de segunda-feira, dia 2 de junho de 2014 um novo diretor-geral de peso, Cláudio Padovan, um dos executivos com maior experiência no setor automotivo.
"É com grande satisfação que eu me junto ao Grupo CAOA para cuidar da marca Subaru. Estou muito confiante nesse novo desafio que acabo de assumir. A Subaru é uma marca internacionalmente reconhecida e desenvolve produtos altamente desejados e de altíssimas tecnologia e qualidade", adiantou Padovan ao manifestar suas expectativas diante do seu novo desafio à frente da marca.
A contratação de Flávio Padovan é considerada estratégica para levar a Subaro, hoje, nas mãos do grupo CAOA que representa no Brasil também a Hyundai, a ter uma participação significativa no mercado automotivo nacional.
Flávio Padovan já ocupou importantes posições de liderança na Ford e na Volkswagen, onde foi vice-presidente de Vendas e Marketing.
Nos últimos três anos, Padovan foi presidente da Jaguar Land Rover para toda a América Latina e Caribe. Entre 2012 e 2013, foi escolhido para o cargo de presidente da ABEIFA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).
Antônio Maciel Neto, presidente do Grupo CAOA, Padovan ressalta que Padovan "é um dos melhores executivos da indústria automobilística brasileira".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário