Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 31 de maio de 2014

GRUPO CAOA CONTRATA FLÁVIO PADOVAN DIRETOR-GERAL DA SUBARU NO BRASIL. O OBJETIVO DO NOVO EXECUTIVO É AUMENTAR AS VENDAS DA MARCA JAPONESA NO MERCADO NACIONAL. A SUBARU É CONHECIDA NO MUNDO COMO UMA DAS MELHORES E MAIS CONFIÁVEIS DO MUNDO FABRICANTE DE CARROS.


Sem grandes resultados no Brasil, a japonesa Subaru que produz carros considerados dos melhores e mais confiáveis do mundo, terá a partir de segunda-feira, dia 2 de junho de 2014 um novo diretor-geral de peso, Cláudio Padovan, um dos executivos com maior experiência no setor automotivo.

"É com grande satisfação que eu me junto ao Grupo CAOA para cuidar da marca Subaru. Estou muito confiante nesse novo desafio que acabo de assumir. A Subaru é uma marca internacionalmente reconhecida e desenvolve produtos altamente desejados e de altíssimas tecnologia e qualidade", adiantou Padovan ao manifestar suas expectativas diante do seu novo desafio à frente da marca. 



A contratação de Flávio Padovan é considerada estratégica para levar a Subaro, hoje, nas mãos do grupo CAOA que representa no Brasil também a Hyundai, a ter uma participação significativa no mercado automotivo nacional.

Flávio Padovan já ocupou importantes posições de liderança na Ford e na Volkswagen, onde foi vice-presidente de Vendas e Marketing. 


Nos últimos três anos, Padovan foi presidente da Jaguar Land Rover para toda a América Latina e Caribe. Entre 2012 e 2013, foi escolhido para o cargo de presidente da ABEIFA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).


Antônio Maciel Neto, presidente do Grupo CAOA, Padovan ressalta que Padovan "é um dos melhores executivos da indústria automobilística brasileira".


"Com sua experiência extraordinária e características pessoais que viabilizam um excelente relacionamento com os distribuidores e clientes em geral, Padovan vai colocar a Subaru em posição de destaque no mercado nacional. Os veículos Subaru são reconhecidos no mundo todo pela qualidade, durabilidade e segurança, além do alto grau de fidelidade dos clientes”, revelou Maciel Neto.
O fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo CAOA Carlos Alberto de Oliveira Andrade, disse que “estamos reunindo em nosso grupo os melhores profissionais do setor automotivo, liderados por Antônio Maciel Neto. A contratação do Padovan reforça essa estratégia. Estamos muito animados com a perspectiva de crescimento da marca Subaru no Brasil”.


O Grupo CAOA é importador e distribuidor exclusivo da Subaru no Brasil, desde 1999. Atualmente, são comercializados os modelos Impreza sedan 2.0i-S, Impreza XV 2.0i-S, Forester 2.0 S, Forester 2.0 XT, Outback 3.6, WRX 2.5 SD, STI hatch e sedan e Legacy 2.5 GT, todos equipados com o sistema de tração integral simétrica Symmetrical AWD (SA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.