A Renault Sport perpetua a tradição dos carros esportivos exclusivos, com uma nova série limitada Megane R.S. 275 Trophy.
Motor 2.0 l R.S. a gasolina que atinge 275 cavalos, associado ao chassi Cup.
Novos equipamentos superesportivos, desenvolvidos com parceiros de prestígio: escapamento Akrapovi?, amortecedores Öhlins, pneus Michelin…
Comercialização em aproximadamente vinte países, distribuídos nos cinco continentes: Japão, Austrália, Reino Unido, Malásia, Alemanha, África do Sul...
Abertura dos pedidos na França em 3 de junho, ao preço de 38.000 euros com impostos.
Recentemente reestilizado, o modelo mais esportivo da família Megane se beneficiou de evoluções técnicas e teve seu visual personalizado.
Recentemente reestilizado, o modelo mais esportivo da família Megane se beneficiou de evoluções técnicas e teve seu visual personalizado.
O Megane R.S. 275 Trophy se insere na linhagem exclusiva das últimas séries limitadas Trophy (2011), Red Bull Racing RB7 (2012) e Red Bull Racing RB8 (2013).
Um R.S. ainda mais nervoso
Aclamado nas ruas e ainda mais nas pistas, o chassi Cup com diferencial de deslizamento limitado equipa de série o Megane R.S. 275 Trophy.
Aclamado nas ruas e ainda mais nas pistas, o chassi Cup com diferencial de deslizamento limitado equipa de série o Megane R.S. 275 Trophy.
Para aproveitar de forma mais esportiva suas qualidades dinâmicas, os engenheiros da Renault Sport trabalharam na motorização do Mégane R.S. e aumentaram a potência em 10 cavalos.
O motor 2.0 l a gasolina entrega 275 cavalos, potência máxima atingida em 6.800 RPM nas duas primeiras velocidades do câmbio.
O torque de 360 Nm está disponível em uma ampla faixa de utilização (3.000 a 5.000 rotações).
O ganho de potência não tem impacto no consumo e nas emissões, que se mantêm controlados, com respectivamente 7,5 l/100 km* e 174g CO2/km. (* Consumo homologado conforme a regulamentação aplicável.)
A Renault Sport e a Akrapovi?, assinatura que é uma referência em escapamentos para motos e o automobilismo esportivo, concretizaram sua parceria através da montagem de série de um sistema de escapamento de titânio.
A Renault Sport e a Akrapovi?, assinatura que é uma referência em escapamentos para motos e o automobilismo esportivo, concretizaram sua parceria através da montagem de série de um sistema de escapamento de titânio.
Além da leveza proporcionada pelo titânio, o Megane R.S. 275 Trophy se beneficia também de uma sonoridade específica, mais rouca, para o prazer dos melomaníacos do automobilismo esportivo!
Equipamentos sob medida para as pistas
O Mégane R.S. 275 Trophy inaugura uma parceria com a Öhlins, referência mundial em amortecedores.
O Mégane R.S. 275 Trophy inaugura uma parceria com a Öhlins, referência mundial em amortecedores.
A série limitada oferece como opção amortecedores « Öhlins Road&Track » reguláveis, com molas de aço.
Uma evolução técnica derivada das competições e do Mégane N4 permitem que o próprio condutor regule facilmente seus amortecedores.
Como opcional para os loucos por competição, o Megane R.S. 275 Trophy tem pneus Michelin Pilot Sport Cup 2.
Estes pneus de altíssima performance foram especificamente desenvolvidos em conjunto pela Michelin e a Renault Sport, em configuração com tração dianteira para a série limitada.
A série limitada apresenta um estilo exclusivo, tanto do lado de fora como do lado de dentro.
A nova série apresenta um adesivo Trophy na lâmina frontal do tipo F1, na cor cinza platina.
A série limitada apresenta um estilo exclusivo, tanto do lado de fora como do lado de dentro.
A nova série apresenta um adesivo Trophy na lâmina frontal do tipo F1, na cor cinza platina.
As faixas laterais « Trophy », que personalizam as laterais da carroceria, e o padrão quadriculado presente na parte inferior das portas também são apresentados na cor cinza platina.
Assim como a nova assinatura sonora, a ponteira do escapamento de carbono tem a assinatura Akrapovi?.
O veículo oferece como opcionais as novas rodas de 19” ‘Speedline Turini’ na cor preta, derivadas dos modelos Mégane das competições.
Vários detalhes aparecem no interior, como o volante e o revestimento do tipo sanfona do freio de mão também de Alcântara com pespontos vermelhos, o pomo da alavanca de marchas de zamak, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário