Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de maio de 2014

RENAULT EXPÕE SEUS COMERCIAIS LEVES NA FEIRA APAS 2014 QUE ABRE HOJE NO EXPOCENTER NORTE, EM SÃO PAULO, DIRIGIDA AO SEGMENTO DE SUPERMERCADOS

Imagem

O Master e Kangoo 2015, modelos comerciais leves da Renault que atendem as necessidades dos principais segmentos, entre eles o supermercadista, estarão em exposição no estande da marca na Feira APAS 2014. 

O evento acontece até quinta-feira, dia 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Master
Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo é equipado com o motor 2.3 litros, de 130 cv. 

Com design, menor custo de manutenção, mais conforto, praticidade, robustez e segurança, o Master está disponível em quatro versões de carroceira (Minibus, Furgão, Chassi-Cabine e Vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veiculo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas.


Kangoo 2015
Com o Kangoo 2015 é possível entregar cargas com rapidez e economia fica mais fácil pois seu motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex possui excelente torque, além de manter o desempenho, mesmo com carga máxima. 

Com a porta lateral mais acessível do mercado, que aumenta a funcionalidade no dia-a-dia, o Kangoo oferece também maior capacidade de carga do segmento: 800 kg e traz ainda, as portas traseiras assimétricas com amplo ângulo de abertura 180º. 

O modelo apresenta baixo consumo de combustível e recebe a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, elaborado pelo Inmetro. 

O Kangoo 2015 também pode ser transformado para se adaptar a uma grande variedade de aplicações, como, por exemplo: padarias, franquias, floriculturas, lavanderias, pet shops, entre outros.

A Feira APAS 2014 é organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e durante os dias de evento, atrai a visita de pessoas ligadas ao setor atacadistas, varejistas, supermercadistas, distribuidores e profissionais ligados ao segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.