A Audi do Brasil entregou 1.108 carros (2013: 410) para os clientes da marca, 170% a mais em comparação ao mesmo mês no ano anterior.
No acumulado do ano, um total de 4.223 modelos já foram entregues no Brasil, o que representa um acréscimo de 169% sobre as vendas no mesmo período em 2013 . Com isso, a marca segue estável na conquista da meta de crescimento traçada para o Brasil: 10 mil carros vendidos em 2014.
“Desde o início do ano, temos investido fortemente em novos modelos e versões para ampliar o portfolio da Audi no país, na inauguração de novas concessionárias e em preços competitivos. Esses resultados são reflexo da estratégia que desenhamos para o país e do trabalho de nossos concessionários”, explica Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Até o final do ano, a companhia planeja mais seis lançamentos de modelos no Brasil como SQ5, RS7, A3 Cabriolet , RSQ3 e o A8.
Globalmente, a marca anunciou crescimento em todas as regiões do mundo no primeiro trimestre de 2014. A montadora ampliou as entregas da marca em 11.7%, totalizando 412.846 unidades (2013: 369.494). Como consequência desse aumento, as receitas do Grupo Audi subiram para € 12.951 milhões (2013: 11.734) – um acréscimo de 10.4%. O lucro operacional do Grupo Audi chegou a € 1.314 milhões (2013: 1.307).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário