Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A 15ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MOTO DE OURO FOI VENCIDA PELA BMW MOTORRAD EM TRÊS CATEGORIAS.


A BMW Motorrad, divisão de motocicletas do BMW Group, conquistou três troféus na 15ª edição da Moto de Ouro, premiação organizada pela editora Motorpress Brasil, que edita a revista Motociclismo, para reconhecer as motos preferidas dos brasileiros e os melhores pilotos de motocicletas do ano, segundo votação dos leitores da publicação. A entrega dos prêmios ocorreu na noite da última terça-feira (29/04), em São Paulo (SP).

A BMW Motorrad foi premiada em três categorias. A BMW K 1600 GT, o primeiro modelo BMW equipado com o robusto motor de seis cilindros em linha, que desenvolve 160 cv de potência a 7.750 rpm foi eleita a melhor motocicleta touring.

Na categoria maxitrail, a R 1200 GS, que conta com motor misto de refrigeração líquida e a ar de 1.170 cc que gera 125 cavalos de potência, foi a escolha dos leitores da revista. 


Além disso, a S 1000 RR, que conta com motor de 999 cc e quatro cilindros e oferece condução dinâmica, foi a grande vencedora na categoria esportiva.

“É uma honra para a BMW Motorrad Brasil ser premiada em um evento tão importante e renomado quanto o Moto de Ouro. Para nós, é o resultado do reconhecimento dos clientes e amantes da marca, e nos motiva a continuar desenvolvendo soluções que atendam as necessidades do mercado brasileiro”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Moto de Ouro
O prêmio Moto de Ouro faz parte do MOTORCYCLE OF THE YEAR, o maior prêmio de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em 12 países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Itália (Moto Sprint e In Moto), Espanha (Motociclismo), Holanda (Moto Plus), Suíça (Töff), Portugal (Motociclismo), Croácia (Motorevija), República Tcheca (Motocyckl), Hungria (Motorevue), Polônia (Motocyckl) e Romênia (Univers Moto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.