Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 26 de maio de 2014

APAIXONADOS PELAS MOTOS BMW PILOTARAM COMO GENTE GRANDE NO AUTÓDROMO DO ESTORIL, EM PORTUGAL. AS 53 MOTOS DE TODA A GAMA DA MARCA PERCORRERAM 17 MIL KM.


O Circuito do Estoril serviu, mais uma vez, de palco ao BMW Motorrad Riding Experience. Durante dois dias os amantes das duas rodas puderam testar toda a gama BMW Motorrad e ficar a par das últimas novidades tecnológicas do segmento.


Foram percorridos mais de 17 mil quilómetros, por 53 motos disponíveis para test-ride, entre elas a BMW R 1200 GS Adventure, a BMW R 1200 RT, a BMW S 1000 R, claramente orientada para a condução em pista e a nova BMW R nineT: uma naked de excepção, com um binário que propicia uma experiência de condução surpreendente.


Esta iniciativa da BMW Motorrad, que aconteceu nos dias 16 e 17 de Maio, contou com uma equipa de 12 elementos que fizeram demonstrações de performance das motos e ensinaram os melhores truques aos mais de 500 clientes que participaram no BMW Motorrad Riding Experience. 


Foram proporcionadas perto de 800 experiências de condução. Antes da entrada em pista todos os participantes puderam ainda conhecer a nova Coleção de Equipamento 2014 da marca.

O Circuito do Estoril foi invadido por centenas de pessoas, que durante os dois dias do BMW Motorrad Riding Experience não quiseram deixar de assistir ao vivo às últimas novidades e ao que de melhor tem sido feito no mundo das duas rodas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.