Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 3 de novembro de 2012

CAMPANHA DA PETROBRAS DE DIVULGAÇÃO DO GP F1, DE SÃO PAULO, NA TV, ÍDIA IMPRESSA, INDOOR E INTERNET, OFERECE INGRESSOS PARA A ÚLTIMA ETAPA DESTE ANO. OS CONCORRENTES SELECIONADOS DO CONCURSO CULTURAL DARÃO UMA VOLTA RÁPIDA EM INTERLAGOS. A PARTIR DE 9 DE NOVEMBRO. NO AEROPORTO DE CONGONHAS, NESTE MÊS DE NOVEMBRO, DIA 9, ESTARÁ INSTALADO UM SIMULADOR DE F1, EM 4D.


A Petrobras, patrocinadora oficial do GP Brasil, lançou uma campanha para divulgar o desafio "Ninguém Explica Essa Emoção" em diversos meios de comunicação. Veiculado em rede nacional, o filme de 30 segundos mescla a emoção de algumas conquistas marcantes da Petrobras com a emoção das corridas.

No final, o espectador é convidado a participar de um concurso cultural que dará direito a uma volta rápida no circuito de Interlagos e a ingressos para a arquibancada VIP do GP, no dia 25 de novembro. 


O mote da campanha publicitária, que conta ainda com mídia impressa, indoor e internet, é o conceito "Não dá pra explicar o que a gente sente pela Fórmula 1. Só dá pra sentir."

Para participar da promoção, os fãs de esporte motor devem acessar o aplicativo 'Você no GP' hospedado na fanpage da Petrobras no Facebook ou no link www.petrobras.com.br/vocenogp e responder a um quiz (questionário).


O visitante é convidado a tentar explicar, em uma frase, toda a emoção das pistas enquanto escuta sons que remetem ao universo da F1. 

Ganham os ingressos os participantes que criarem a melhor frase e tiverem o melhor resultado no quiz.

A campanha conta também com o
utras ativações promocionais, como um simulador de Fórmula 1, em 4D, no Aeroporto de Congonhas, que estreia no dia 9 de novembro. 

Além de pilotar em 3D, os visitantes poderão sentir na pele a emoção de uma corrida em um carro de verdade que simula os movimentos da pista.

Além de ser a patrocinadora oficial do evento, a Petrobras encomendou um troféu exclusivo para o vencedor da prova, que passou a se chamar Grande Prêmio Petrobras do Brasil de F1. 


Criado pelo artista plástico Paulo Soláriz, o troféu foi feito a partir de uma rocha do pré-sal, extraída das águas ultraprofundas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.