“Entendemos que é uma forma de contribuir para esta importante campanha de prevenção do câncer de mama. O caminhão chama a atenção, faz sucesso por onde passa e consegue atingir um número grande de pessoas”, afirma Alcemir José Sardagna, diretor da Transmagna.
Outubro Rosa é uma campanha de prevenção do câncer de mama, uma das atividades realizadas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer para mobilizar a sociedade em prol da prevenção da doença.
“Os motoristas buzinam, me chamam pelo rádio e vêm falar comigo quando estou em algum posto. Eu explico sobre a campanha e que todas as mulheres estão sujeitas a um câncer de mama. Já perdi duas irmãs de câncer e me sinto uma pessoa privilegiada por poder contribuir com a campanha e ajudar outras pessoas”, diz Sônia.
Com 56 anos e 36 de estrada, Sônia está na Transmagna há quatro anos. Ela roda pelas rodovias de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro transportando carga seca, como peças de vestuário e eletrodomésticos.
Ela conta que a decisão de trabalhar na empresa ocorreu porque queria dirigir um caminhão da Volvo.
“Dirigir um Volvo é o sonho da maioria dos motoristas. O caminhão é todo computadorizado e informa tudo o que está acontecendo ao motorista. Depois de tantos anos na estrada, é como se eu tivesse pegado o diploma da faculdade”, conta.
A Transmagna tem 650 caminhões e é especializada em transporte de carga seca, fracionada e completa nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
Além de participar da campanha contra o câncer de mama, a empresa investe e apoia várias outras iniciativas que envolvem a comunidade, como o programa Na Mão Certa, que combate a exploração sexual nas estradas brasileiras.
“É motivo de orgulho ter a Transmagna como cliente, uma empresa atenta e preocupada com as questões sociais”, afirma Vili Maschio, gerente de vendas da Dicave.
A Transmagna tem 650 caminhões e é especializada em transporte de carga seca, fracionada e completa nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
Além de participar da campanha contra o câncer de mama, a empresa investe e apoia várias outras iniciativas que envolvem a comunidade, como o programa Na Mão Certa, que combate a exploração sexual nas estradas brasileiras.
“É motivo de orgulho ter a Transmagna como cliente, uma empresa atenta e preocupada com as questões sociais”, afirma Vili Maschio, gerente de vendas da Dicave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário