Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MITSUBISHI É PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO O CARRO OFICIAL DO GRANDE PRÊMIO PETROBRAS DO BRASIL DE FÓRMULA1, QUE ACONTECE ESTE FIM DE SEMANA EM INTERLAGOS


A Mitsubishi será, pela quarta vez, o carro oficial do Grande Prêmio Petrobras de Fórmula 1 que acontecerá neste fim de semana (23, 24 e 25 de novembro), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A organização usará 42 carros da marca nos seus deslocamentos durante o evento. Sem receio de errar, digamos que estarão de um lado os fortes e resistentes veículos do universo 4x4 e do outro, alguns dos carros mais velozes do planeta.



A Mitsubishi Motors e o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 fecharam nova parceria que dá grande visibilidade aos carros Mitsubishi, campeões consagrados dos ralis mais violentos do mundo: Dakar, Sertões, entre outras espalhadas pelo mundo.


"A Mitsubishi Motors dará todo o suporte necessário na produção da etapa brasileira do maior e mais importante campeonato do planeta na categoria. Para nós, é uma honra ceder veículos para um evento deste porte", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Serão utilizados 34 veículos da nova linha L200 Triton, equipada com o exclusivo sistema SDS e Full Displacement. Além disso, oito carros do modelo Pajero Dakar, equipados com tração 4WD, sistema multimídia com GPS e um amplo espaço interno para até sete passageiros, também ajudarão na 41ª edição do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

"Estamos muito contentes com essa parceria com a Mitsubishi. Escolhemos os carros da marca para serem os veículos oficiais, pois eles nos proporcionam tudo o que precisamos durante o evento, como força, potência, tecnologia, conforto e segurança", afirma Claudia Ito, diretora executiva do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.