Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A FINAL DA MITSUBISHI MOTOSPORT NORDESTE ACONTECE NESTE SÁBADO, EM FORTALEZA. OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO AINDA PODEM FAZER A INSCRIÇÃO, HOJE, NO SITE


Belas paisagens aguardam os competidores no rali de regularidade
Faltam três dias para a cidade de Fortaleza receber a grande final do Rali de Regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. 

Neste sábado (10), a capital cearense reserva muitas belezas em seu extenso litoral e promete muita adrenalina e diversão aos participantes da Nação 4x4.

As inscrições continuam abertas no site: www.mitsubishimotors.com.br.

Na quarta etapa da temporada, as categorias Graduados (pilotos mais experientes), Turismo (duplas com experiência intermediária) e Turismo Light (novatos) largarão do Centro de Eventos do Ceará, em direção ao Porto das Dunas. Nesta parte do trajeto, os participantes enfrentarão trechos com muita areia.

A etapa segue por estradas vicinais de areia e plantações de cana pelo município de Aquiraz e, logo depois, desbrava Barra Velha entre laços de uma bela fazenda de coqueiros.

"Este será um trecho inédito no Mitsubishi Motorsports, em que os participantes ficarão deslumbrados", afirma Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. A chegada será no Centro de Eventos do Ceará.

Mitsubishi Motorsports explorará belas regiões.

Disputas pelo título
As brigas pelas primeiras colocações no Mitsubishi Motorsports Nordeste chegam à grande final a todo vapor. Isso porque os prêmios para os campeões serão viagens inesquecíveis: na categoria Graduados, o piloto vencedor participará da expedição Katerre pela Mundus Viagens, uma aventura pelos misteriosos caminhos da Amazônia; já o piloto campeão da Turismo no Nordeste ganhará uma viagem para o Atacama, no Chile, um dos locais mais bonitos do planeta, com hospedagem no Explora Atacama.

Na categoria Graduados, Omar Dantas Filho e Bruno Dantas Santos estão apenas quatro pontos a frente de Romulo Silva e Vinicius Silva, mesma distância entre os concorrentes da Turismo, na qual Aristóteles Filho e Aristóteles Neto lideram, seguidos de Nélson Cavalcanti Jr. e Flávio Lima.

Mitsubishi Pró-Brasil
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas mais de 850 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994.

Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que são destinados a associações da cidade onde as provas são realizadas.

Acompanhe as novidades do Mitsubishi Motorsports através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/MundoMit).

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio do Itaú, Dupont, Gol, Mit Financiamentos, W.Truffi Blindados, Geodis, Pirelli, Borlem, Automotiva Usiminas, STP, Transzero, Mapfre, Tecfil - Sofape, Castrol, Clarion, Adorno - Sideral, Unirios, Daslu Homem e Artfix.

Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.

Última etapa de 2012 do Mitsubishi Motorsports Nordeste será neste sábado (10)

Programação - Mitsubishi Motorsports Nordeste - 4ª etapa - Fortaleza (CE) 

9 de novembro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Fortaleza (CE)

10 de novembro - Sábado
Largada: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Fortaleza (CE)

7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light.
A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação

Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Fortaleza (CE).

Veículos 4x4 da Mitsubishi enfrentarão muitos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.