Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FIAT GRAND SIENA GANHA PRÊMIO TOP CAR TV 2012


O Fiat Grand Siena conquistou o "Prêmio Top Car TV 2012" na categoria "Carro Nacional entre R$ 31 mil e R$ 60 mil", por um júri formado por 22 jornalistas especializados em automóveis do setor televisivo e também dos principais programas de TV veiculados na Internet.


O Grand Siena, lançado em 2012, destaca-se também pela relação racional/emocional. Traz um dos maiores porta-malas no segmento, além de ser muito confortável, dinâmico, dono de um visual moderno e completo em termos de conteúdos. 


O carro vem sendo adotado pelos taxistas, o que revela tratar-se de um carro "que aguenta os trancos da praça" sem problemas, isso significa que é um carro mecanicamente seguro, confortável e é tetra flex, saindo de fábrica com kit gás.

Estas características foram reunidas em um único automóvel graças a um projeto completamente inovador, que justificou plenamente a incorporação do prefixo Grand. 



Plataforma exclusiva, dimensões mais generosas, suspensão traseira mais robusta e sofisticada, novos motores, opções de câmbio manual ou Dualogic, freios ABS e duplo airbag dianteiro de série fazem dele verdadeiramente o Grand Siena.

Outro diferencial é a versão Tetrafuel. O Grand Siena é o único modelo que sai de fábrica capaz de rodar com quatro combustíveis – gasolina pura (sem adição de álcool), gasolina brasileira (com 22% de adição de álcool), etanol e GNV.

O prêmio Top Car TV 2012 também premiou a Fiat com o “Melhor Comercial de TV Varejo”, com a campanha “Pra quem quer Economizar, o verão é um inferno. A Fiat é o paraíso”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.