Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

QUEM ESTIVER NO RIO DE JANEIRO DE 4 A 6 DE MARÇO DE 2013 PODE GANHAR CONVITES GRÁTIS PARA A ÁREA VIP DO "OI VERT6 JAM" DE SKATE. BASTA SEGUIR O PERFIL @CARROMESMO, NO TWITTER. VEJA NA MATÉRIA COMO FAZER E BOA SORTE

Os seguidores do twitter oficial da Volkswagen do Brasil (@carromesmo) concorrerão a três pares de convites para a área VIP do "Oi Vert Jam", o principal torneio de skate do País.

A promoção é válida para quem mora ou estiver no Rio de Janeiro entre os dias 4 e 6 de março, quando ocorre o evento. O sorteio será realizado no dia 22 de fevereiro, no período da tarde.

Para concorrer aos ingressos basta o interessado seguir o perfil @carromesmo no twitter e fazer o retweet da frase "@carromesmo Eu quero ser VIP no campeonato de Skate (RJ) #vwskate".

O número de RTs é ilimitado e os vencedores serão notificados via Direct Message (mensagem direta do microblog) enviada pelo perfil da Volkswagen. O ganhador deverá informar, pelo mesmo canal, dados como RG, CPF, nome completo, e-mail e telefone até 24 horas após o sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.