Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 4 de novembro de 2012

5ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE SERÁ EM ITATIBA, HOJE, DOMINGO. LUIZ E CRIS FACCO LIDERAM


Neste domingo, 4 de novembro, Luiz Facco e Cris Facco participam da quinta etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade, em Itatiba. A Equipe Acelera Siriema está na liderança da categoria A6 e disputa mais uma importante prova da temporada para tentar abrir a vantagem, pois está com 23 pontos, dois a mais que o segundo colocado.


Após passar pelas provas de Bragança Paulista, Mairiporã e Atibaia (rali de rodada dupla), a equipe enfrentará uma etapa de 210 quilômetros de percurso dos quais, 60 de trechos cronometrados (Especiais) em piso predominantemente de terra batida com cascalho. Serão duas Especiais distintas: Pico Alto com 11,1 quilômetro e Girolândia com cerca de 9 quilômetros.

"Vamos manter o nosso ritmo e ser cautelosos para não comprometer o resultado. A disputa está bem acirrada e teremos uma importante etapa a cumprir, uma vez que entraremos na reta final do campeonato. Aguardamos mais uma excelente prova", diz o piloto Facco.

A expectativa da navegadora também não é diferente. "Tivemos um resultado muito positivo na etapa anterior, quando finalizamos em segundo lugar, pretendemos manter a vantagem e contamos com um bom carro para isto. Estamos confiantes em um bom desempenho", afirma Cris.

Participam do campeonato duplas das categorias A6, A6 Light, N2 e N4 que se concentrarão a partir de sábado, no Parque Luis Latorre, em Itatiba, onde acontecerão as vistorias técnicas e briefing. Mais informações no http://www.rpvrally.com.br/

A Equipe Acelera Siriema tem o patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, Yokohama, apoio da Fontoura Dias e Acelera Siriema Rally.

5ª etapa Campeonato Paulista de Rally de Velocidade
Domingo - 4/11
7h - Abertura da Secretaria de Prova - Parque Luis Latorre
7h20 - Largada do primeiro carro do Parque de Apoio
13h40 - Chegada do primeiro carro no Parque Fechado
15h - Premiação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.