A BMW Motorrad aperfeiçoa a oferta de motos estradeiras e estabelece uma nova referência no segmento intermediário dessas motocicletas com o lançamento da nova F 800 GT, a sucessora da F 800 ST, que infelizmente não será vendida no Brasil, de acordo com a Assessoria de Imprensa da BMW.
O propulsor é agora mais potente graças a um ajuste feito no motor que tem 66 kW / 90 CV (F 800 ST: 62,5 kW (85 CV)) a 8.000 rpm.
Graças ao sistema propulsor secundário a correia dentada da F 800 GT não precisa de manutenção.
A orgonomia foi sensivelmente melhorada, assim como a proteção contra o vento e a chuva com uma nova carenagem mais completa e o porta-objeto está mais prático e com maior capacidade de carga útil, elementos que tornam a F 800 GT numa genuína "Gran Turismo".
A nova BMW inclui de série freios ABS, obedecendo critério de Segurança 360°, da marca, o que lhe confere o status de uma moto segura e confortável.
Isso foi possível graças também a seu chassis otimizado e a um diverso sistema de opcionais, entre eles o sistema de control automático de estabilidade ASC (Automatic Stability Control) e o sistema de ajuste eletrônico de suspensão ESA (Electronic Suspension Adjustment).
A gama de acessórios especiais da BMW Motorrad criados para a F 800GT inclusive um silencioso Akrapovië.
Este silencioso de titânio e aço inoxidável, que pesa aproximadamente 1,7 kg menos que o silencioso de série, é do tipo slip-on e consegue que o motor de dois cilindros tenha um som especialmente vigoroso.
Resumo das novidades:
Graças ao sistema propulsor secundário a correia dentada da F 800 GT não precisa de manutenção.
Isso foi possível graças também a seu chassis otimizado e a um diverso sistema de opcionais, entre eles o sistema de control automático de estabilidade ASC (Automatic Stability Control) e o sistema de ajuste eletrônico de suspensão ESA (Electronic Suspension Adjustment).
Resumo das novidades:
- Maior potência da F 800 GT em comparação com o modelo anterior: 66 kW (90 CV) a 8.000 rpm (F 800 ST: 62,5 KW (85 CV) a 8.000 rpm).
- Carenagem com novo desenho mais dinâmico e de melhor proteção contra o vento e a chuva. Novas cores.
- Sistema de control automático de estabilidade ASC
(Automatic Stability Control) (item opcional).
- Suspensão regulável electrônicamente ESA
(Electronic Suspension Adjustment) (opcional).
- Ajuste da pré-carga mediante aperto para optimizar ergonomia e dar mais conforto.
- Chassis optimizado para maior estabilidade dinâmica e conforto.
- Novas jantes mais rápidas, de desenho dinâmico.
- Ergonomia adequada à qualidade estradeira da moto, com banco do carona mais elevado e novo posicionamento dos estribos.
- Assento mais confortável para condutor e seu acompanhante.
- Novo conjunto de comandos no guidom. Novo depósito de líquido de freio.
- Novo guidom cônico de alumínio, desacoplado do chassis para reduzir las vibrações.
- Novo desenho do velocímetro e do conta-giros, e mais indicadores, com mais informações.
- Carga útil de 207 kg (+11 kg).
- Novo sistema de escapamento, com protetor optimizado para o calcanhar.
- Luz intermitentes de color cinza aluminizado.
- Novo sistema de fixação no guidom do navegador BMW Motorrad Navigator IV (acessório especial).
- Redução de potência de 35 kW (48 CV)
(opcional).
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