Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

GM ELEITA A EMPRESA DO ANO NO SETOR AUTOMOTIVO BRASILEIRO E CONQUISATOU PRÊMIOS EM TRÊS CATEGORIAS


A General Motors do Brasil foi eleita a “Empresa do Ano” de 2012 pelo júri de executivos notáveis do setor automotivo brasileiro que compôs a 13ª edição do Prêmio Autodata 2012 e conquistou prêmios nas categorias “Montadora de Automóveis e Comerciais Leves”, “Veículo Automóvel” - com o modelo Chevrolet Cruze - e “Exportador”.


“Temos grande satisfação em receber este prêmio, justamente no ano em que consolidamos um amplo programa de investimento da ordem de R$ 5,3 bilhões, para o período de 2008 a 2013, que permitiu ampliar e modernizar as nossas fábricas, além de lançarmos sete modelos Chevrolet totalmente novos neste ano de 2012”, destacou Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil, no evento realizado na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo.

O executivo acrescentou que a GM do Brasil mudou totalmente seu perfil e, “se antes tropicalizávamos os modelos vindos do exterior, hoje temos ‘expertise’ para criarmos novos veículos, desde sua concepção até a sua manufatura final, a exemplo da nova S10, além do Spin, Cobalt e Onix. Alguns destes modelos já estão sendo vendidos em mais de 40 países no mundo, o que demonstra a capacidade da engenharia brasileira da GM”. A GM do Brasil completará, em 26 de janeiro de 2013, 88 anos de atividades no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.