quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRESIDENTE DA GM, GRACE LIEBLEIN, É ELEITA "EXECUTIVA DO ANO" E CHEVROLET CRUZE SPORT6 CONQUISTA O TÍTULO DE "CARRO DO ANO ENTRE OS DE PREÇO ACIMA DE R$ 61 MIL". DECISÃO FOI DO JURI DE JORNALISTAS DO PRÊMIO TOP CAR TV

Da esquerda para a direita, os representantes da GM do Brasil - Carlos Augusto Pereira de Souza, Assessor de Comunicação; Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social; Beatriz Matarazzo, Assessora de Comunicação; Nelson Silveira, gerente de Comunicação; Ivan de Oliveira, Assessor de Comunicação; e, Frederico Themoteo Junior, diretor de Marketing de Comunicação, receberam o prêmio de "Melhor Campanha publicitária de varejo, com o anúncio Chevrolet - Vida Nova Nas Ruas"

São Caetano do Sul (SP) – A General Motors do Brasil e a marca Chevrolet conquistaram na noite desta terça-feira (27/11/2012), em São Paulo, três vitórias no Prêmio Top Car TV de 2012 – Grace Lieblein, presidente da GM do Brasil, como a “Executiva do Ano de 2012”, o modelo Cruze Sport6, como o "Melhor Carro Nacional com preço acima de R$ 61.000,00", e a campanha publicitária “Chevrolet – Vida Nova Nas Ruas”, na categoria de varejo.

Realizado desde 2002, o Prêmio Top Car TV escolhe anualmente os melhores executivos, veículos e campanhas publicitárias no Brasil. O júri é constituído por 22 jornalistas que possuem programas especializados em veículos em todo o país, em emissoras de televisão e também na internet.

A presidente da GM do Brasil, 
Grace Lieblein, foi eleita 
"Executiva do Ano de 2012".
“Estes prêmios são bastante significativos para nós da Chevrolet e da GM do Brasil, pois representam o reconhecimento ao nosso programa de renovação do portifólio de veículos, com sete modelos totalmente novos em 2012, além da modernização e ampliação industrial das nossas unidades, em uma estratégia comandada por Grace Lieblein, a presidente da empresa, que conquistou um justo prêmio na categoria de executivo do ano no setor automobilístico brasileiro”, destacou Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social da GM do Brasil.

Ele acrescentou que a GM está em fase de conclusão de um amplo programa de investimento da ordem de R$ 5,3 bilhões, para o período de 2008 a 2012, que culminou com sete lançamentos em 2012, ou sejam, a nova picape S10, o Cruze Sport6 (hatchback), os Sonic hatchback e sedã, o veículo de uso múltiplo Spin, o Onix (hatchback) e o SUV Trailblazer, além da ampliação das fábricas atuais e a construção de uma nova, em Joinville (SC), para a produção de motores e cabeçotes. Pedro Luiz Dias lembra que a GM do Brasil completará, no próximo dia 26 de janeiro de 2013, 88 anos de atividades no País.



O Chevrolet Cruze Sport6 foio eleito o "Melhor Carro do ano, entre os com preço acima de R$ 61 mil.

Nota da Redação: O Blog do Arnaldo Moreira parabeniza os companheiros do Departamento de Comunicação da GMB pelo prêmio conquistado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.