câmbio automático por R$ 80.990, com transmissão DSG de dupla embreagem.
O carro, em ambas as versões, vem equipado com um motor 2.0 TSI turbo, de 200 cv somente a gasolina, que leva míseros 7,3 s de 0 a 100 Km/l e atinge os 210 km/h de velocidade máxima.
Muito diferente do tradicionalíssimo Fusca, fabricado até a década de 50 na Alemanha, e que no Brasil depois de retirado de linha voltou no governo de Itamar Franco, mas para uma curta sobrevivência.
Anos depois, surgiu um novo modelo denominado New Beatle, nascido em 1998, que mecanicamente nada tinha a ver com o antigo Fusca e que nada herdou para o novo Fusca.
A Volkswagen retoma o nome Fusca, aplicando linhas mais retrô, deixando o modelo com menos cara de "carro de titio", oferecendo além das novas linhas, um Fusca equipado com o que há de mais moderno na tecnologia automotiva. Ainda não testamos o Fusca, mas pela descrição tudo indica que trata-se de uma máquina poderosa.
É com esse espírito que a marca lança teasers para campanha publicitária do novo Fusca no Youtube. A agência AlmapBBDO acredita que filmes inusitados devem mobilizar os internautas e se tornarem “virais” nas redes sociais.
Muito diferente do tradicionalíssimo Fusca, fabricado até a década de 50 na Alemanha, e que no Brasil depois de retirado de linha voltou no governo de Itamar Franco, mas para uma curta sobrevivência.
Anos depois, surgiu um novo modelo denominado New Beatle, nascido em 1998, que mecanicamente nada tinha a ver com o antigo Fusca e que nada herdou para o novo Fusca.
A versão de câmbio automático do Fusca. A única semelhança com o Fusca antigo está na posição do porta-luvas no painel. |
É com esse espírito que a marca lança teasers para campanha publicitária do novo Fusca no Youtube. A agência AlmapBBDO acredita que filmes inusitados devem mobilizar os internautas e se tornarem “virais” nas redes sociais.
A ideia, explica a Vlokswagen, é gerar curiosidade e grande expectativa do público e aposta no inesquecível ícone da TV, Chacrinha e no jogador Rivelino. Talvez, o preço do carro - mesmo a versão mais barata - fruste essa expectativa esperada. A verdade, deve ser dita: há muito que o Fusca deixou de ser um carro popular.
O vídeo que convidamos o leitor a assistir faz parte da campanha:
http://youtu.be/RyaPNir29ik
O vídeo que convidamos o leitor a assistir faz parte da campanha:
http://youtu.be/RyaPNir29ik
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário