Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de novembro de 2012

VOLVO ENTREGOU À CONSPIRAÇÃO PRODUTORA DO FILME "À BEIRA DO CAMINHO" O CAMINHÃO MODELO VM, USADO NAS FILMAGENS. O VM ERA A VERDADEIRA CASA DO PERSONAGEM JOÃO E QUE O LEVOU A MUDAR DE VIDA

Clóvis Lopes, diretor da concessionária Treviso, entregou ao diretor do filme "À Beira do Caminho", Breno Silveira a chave do caminhão doado pela Volvo.
A Volvo doou o caminhão VM usado nas gravações de "À Beira do Caminho" à Conspiração, produtora do filme. A empresa é patrocinadora do longa-metragem e o caminhão foi cedido para a gravação da história de João, um caminhoneiro que encontra na estrada uma saída para esquecer o seu passado. Dirigido por Breno Silveira, "À Beira do Caminho" foi exibido nos cinemas de todo o País, em agosto e setembro, deste ano. 

O caminhão foi entregue ao diretor do filme, Breno Silveira, pelo diretor da Concessionária Treviso, no Rio de Janeiro, Clóvis Lopes. O VM tem um papel de destaque no filme. 

O caminhão é a casa do João (interpretado por João Miguel). É o local em que ele se refugia e também o instrumento que o levará a uma mudança de vida.

O VM utilizado no filme é um 6x2 rígido com 260 cv de potência. “O modelo é versátil, apropriado para rodar tanto em áreas urbanas como em rodovias. Com esta entrega concluímos um projeto de sucesso com a Conspiração e o diretor Breno Silveira”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de Marketing de Caminhões da Volvo.

“O caminhão é o mais econômico da sua categoria e oferece alta disponibilidade e produtividade, contribuindo decisivamente para aumentar a rentabilidade do transportador. Por atuar nos segmentos pesado e semipesado, o veículo permite facilidade de transporte em médias e longas distâncias e a circulação em trechos urbanos e rodoviários”, afirma Francisco Mendonça, gerente de Caminhões da Linha VM da Volvo.

O caminhão durante uma cena do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.