Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 4 de novembro de 2012

A MINI LANÇOU NO SALÃO DO AUTOMÓVEL QUE TERMINA HOJ EM SÃO PAULO SEU NOVO MODELO PACEMAN QUE SERÁ VENDIDO NO 1° TRIMESTRE DE 2013. TRATA-SE DO QUE A MARCA CHAMA DE UM SPORT ACTIVITY COUPÉ QUE SE APRESENTA NAS VERSÕES 4 X 2 E 4 x 4


O primeiro Sport Activity Coupé e único no segmento compacto premium, o MINI Paceman, apresentado no Salão do Automóvel 2012, oferece uma combinação inovadora de design esportivo, extrovertido, prazer de condução e um ambiente interno exclusivo e tipicamente MINI. 



O Paceman é também o primeiro a ter o nome identificado na parte traseira e a levar as lanternas traseiras mostrando um desenho horizontal. Ainda sem preço definido, o novo MINI estará à venda no Brasil no primeiro trimestre de 2013.


Na versão Cooper ele gera 122 HP de potência e na Cooper S 184 HP. Assim como o MINI Countryman, o Paceman também tem a versão com tração integral nas quatro rodas (ALL4) e chega ao mercado brasileiro em 2013.


Outro destaque que também chama atenção e foi apresentado no estande da marca é o MINI Countryman All 4 Racing. O atual campeão dos maiores e mais aclamados eventos mundiais de rally - Rally Dakar e Rally dos Sertões – veio acompanhado de seu piloto, o renomado francês Stéphane Peterhansel. O modelo é equipado com motor turbo de seis cilindros à diesel, 315HP e tração nas quatro rodas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.