Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de novembro de 2012

HERLANDER ZOLA É O NOVO DIRETOR DE MARKETING DA BMW DO BRASIL

Há 12 anos atuando na indústria automobilística, Herlander Zola, de 38 anos, é o novo diretor de Marketing da BMW do Brasil.  Formado em Administração de Empresas e com pós-graduado em Marketing pelo IMES, MBA pela FIA/USP e cursos de especialização na FGV e Stanford University/EUA, passou pela área Comercial e consolidou sua carreira como gerente de Marketing da Volkswagen. 

A grande meta e o objetivo que a BMW espera de Zola é desenvolver a marca no País, ampliando e fortalecendo o relacionamento e a satisfação de seus clientes.

"Ter a oportunidade de trabalhar com marcas consolidadas e adoradas, como as que compõem o grupo BMW, é um desafio e também um enorme prazer, especialmente num momento tão importante para o grupo no país, com a chegada da fábrica no Brasil", confessou Zola

Além de muitas novidades que chegarão em breve, algumas ações de sucesso, já programadas pela marca em 2013, estarão sob a chancela do novo diretor: a nova edição do BMW Jazz Festival e vários eventos de relacionamento.

“A BMW tem uma legião de fans, que são naturalmente atraídos pelo design marcante e único da marca, pela esportividade e tecnologia dos nossos produtos, mas é essencialmente o prazer que as pessoas sentem ao dirigir os nossos carros, que exerce um verdadeiro fascínio a quem vive essa experiência”, disse Herlander Zola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.