O novo A3 Sedan |
A nova família do A3 e os modelos SUV, em especial, fortalecem o negócio. De janeiro a maio, a Audi vendeu aproximadamente 640.200 carros, estabelecendo um crescimento anual de 6,7%.
"Apesar dos desafios enfrentados pelo mercado europeu, a Audi aumentou as vendas globais no mês de maio. Taxas de dois dígitos de crescimento na Ásia e nas Américas desempenharam papel crucial no aumento", ressaltou Luca de Meo, vice-presidente mundial de marketing e vendas da AUDI AG.
"Apesar dos desafios enfrentados pelo mercado europeu, a Audi aumentou as vendas globais no mês de maio. Taxas de dois dígitos de crescimento na Ásia e nas Américas desempenharam papel crucial no aumento", ressaltou Luca de Meo, vice-presidente mundial de marketing e vendas da AUDI AG.
Audi A3 Hatch |
"Os negócios para a Audi são especialmente dinâmicos nos Estados Unidos, onde estamos, claramente, no caminho certo para atingir nossa meta de 150 mil unidades de vendas em 2013", completou.
As vendas de maio subiram consideravelmente na região das Américas como um todo.
As vendas de maio subiram consideravelmente na região das Américas como um todo.
Foram 18.000 entregas, que atingiram um aumento de 17,9%. As vendas da Audi na América do Sul aumentaram 29,9% e na América do Norte 16,7%.
O desempenho da marca dos quatro anéis nos Estados Unidos contribuiu significativamente para estes resultados.
O desempenho da marca dos quatro anéis nos Estados Unidos contribuiu significativamente para estes resultados.
Somadas 13.228 entregas para os clientes dos EUA, o mês de maio representou um aumento de 15%.
As vendas do A5 (foto) foram particularmente significativas, com 1.872 unidades, o que representa 48,1% das vendas.
Em abril, o RS 5 Cabriolet uniu-se ao RS 5 Coupé como o segundo modelo de alta performance da família A5 nas concessionárias norte-americanas.
Modelos esportivos têm se revelado especialmente populares entre os clientes da Audi nos Estados Unidos, pois, nos primeiros cinco meses do ano, as linhas S e RS, que oferecem veículos de alta performance, contribuíram com 20,5% das vendas de Audi.
Ao longo de todo portfólio de modelos, 60.571 clientes receberam seu novo Audi nos Estados Unidos, de janeiro a maio, o que correspondeu a um aumento ano- a-ano de 15,4%.
No total, o Q5 provou ser o modelo Audi mais popular dos Estados Unidos nesse período. Nas Américas, a montadora vendeu 14.817 unidades deste SUV, de janeiro a maio, com crescimento de 37,7%.
O Q7 manteve sua popularidade, apresentando um aumento de 42,3% nas vendas.
A dinâmica de crescimento para a marca alemã também ficou evidente em outros lugares na América do Norte.
A dinâmica de crescimento para a marca alemã também ficou evidente em outros lugares na América do Norte.
As vendas no Canadá (1.940 unidades) aumentaram 17,6% em maio e as entregas cresceram 39,8% no México (1.060 unidades).
Na Europa, as condições econômicas adversas nos vários mercados afetaram o total de entregas de maio.
Na Europa, as condições econômicas adversas nos vários mercados afetaram o total de entregas de maio.
No continente de origem da montadora baseada em Ingolstadt, as vendas de cerca de 65.500 veículos foram responsáveis por uma queda ano-a-ano de 3,4%.
Isso foi particularmente visível na França (-11,7% e 4.858 unidades) e na Itália (-10,1% e 4.258 unidades). Na Alemanha, um total de 23.303 veículos foram entregues, cerca de 7,9% menos do que em maio de 2012.
As vendas de maio na Espanha alcançaram novamente as do mês do ano anterior
(3.333 unidades, +0,5%). Na Rússia, as vendas subiram 3,3% para 3.151
veículos.
As vendas de maio na Espanha alcançaram novamente as do mês do ano anterior
(3.333 unidades, +0,5%). Na Rússia, as vendas subiram 3,3% para 3.151
veículos.
A Audi continua a crescer significativamente no Reino Unido. Foram 11.952 unidades vendidas em maio, fato que resultou num aumento de 19,3%.
Audi A1 |
Os clientes do Reino Unido tiveram especial interesse pelo A1 e Q3, bem como pela nova família A3, com seu mais novo membro, o A3 Sportback, lançado recentemente.
Como resultado, o total de vendas da Audi na Europa, durante os primeiros cinco meses de 2013, ascenderam cerca de 318.600 mil unidades e foram de apenas 0,7% menor do que no mesmo período do ano passado.
Nestas vendas regionais, outro lançamento importante no mercado será o novo A3 sedan, que estará disponível na Europa a partir deste outono (Alemanha).
Nestas vendas regionais, outro lançamento importante no mercado será o novo A3 sedan, que estará disponível na Europa a partir deste outono (Alemanha).
A produção em série começará nos próximos dias na planta de produção ampliada em Gyor, Hungria.
Como nas Américas, a Audi obteve um crescimento de dois dígitos na região da Ásia-Pacífico.
Como nas Américas, a Audi obteve um crescimento de dois dígitos na região da Ásia-Pacífico.
As vendas de maio aumentaram 17,5% para cerca de 48,9 mil unidades. Estes números foram alimentados principalmente pelas vendas da China.
As concessionárias da Audi entregaram 42.140 carros aos clientes chineses, registrando um aumento de 16,2%.
De janeiro a maio, a Audi vendeu 183.660 unidades na China, um crescimento de 14,4%.
O recente lançamento do Q3 da produção local ajudou a impulsionar as vendas da Audi no Reino Médio, como fez o A4 L e A6 L.
As vendas ano-a-ano do A4 L aumentaram 10,1%, com 46.330 unidades, e do A6 L cresceram 20,5%, com 61.692 unidades nos primeiros cinco meses de 2013.
Outros mercados também contribuíram para o crescimento da Audi na região da Ásia-Pacífico.
Outros mercados também contribuíram para o crescimento da Audi na região da Ásia-Pacífico.
A empresa vendeu 2.111 carros noJapão em maio, um aumento de 23,4 %, enquanto o crescimento de 28,8% na Coréia do Sul foi atribuído às vendas de 1.610 unidades.
Na Índia, a marca dos quatro anéis alcançou um crescimento de 57,4% com a venda de 710 automóveis premium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário