Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 29 de junho de 2013

A MAIORIA DOS MOTORISTAS CONSIDERA UM LUXO OU ATÉ MESMO DESNECESSÁRIO FAZER UM CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA/EVASIVA, MAS COM CERTEZA, ABSOLUTA, O NÚMERO DE ACIDENTES SERIA MUITO MENOR SE MAIS CONDUTORES PASSASSEM POR ESSA PREPARAÇÃO, OU AS ESCOLAS DE CONDUÇÃO FORMASSEM MELHOR OS NOVOS MOTORISTAS. O CENTRO DE TREINAMENTO DE PILOTOS SUZANE CARVALHO COMEMORA 10 ANOS ENSINANDO MOTORISTAS A DIRIGIR MELHOR E LANÇANDO NOVOS PILOTOS DE CORRIDA. ASSISTA O VÍDEO.

Dirigido pela única mulher no mundo a conquistar um título na Fórmula 3, o Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho completa, este mês de junho, 10 anos ensinando a milhares de motoristas profissionais e amadores e motociclistas técnicas de direção tão importantes para o dia-a-dia na condução de seus veículos e preparando centenas de novos pilotos para o esporte motor.
Assista o vídeo:

Suzane Carvalho ressalta que esse trabalho foi ampliado graças ao apoio da Honda que proporcionou a diminuição dos preços dos cursos de direção defensiva e evasiva e de pilotagem em carros de Fórmula, Turismo e Kart.


“O apoio da Honda, neste último ano, nos permitiu reduzir os valores dos cursos de Direção Preventiva/Defensiva/Evasiva e aumentar o número de motoristas atendidos", comentou


Suzane revelou que temos muito o que comemorar: "Primeiro, por formar tantos bons motoristas conscientes para as ruas, tanto de carros quanto de motocicletas; segundo por formar pilotos competitivos e campeões para as pistas; e terceiro porque, sobreviver 10 anos em um País onde não há apoio ao esporte motor, só mesmo sendo muito persistente. E o apoio da Honda foi fundamental para nossa sobrevivência”.


De acordo com Douglas Carvalho, diretor Executivo do Centro, que há três anos trabalha com Suzane, quem procura os cursos de Direção Defensiva/Evasiva são profissionais de segurança, de empresas que possuem frotas e até o motorista comum que acabou de tirar a carteira. "Esse trabalho é muito importante para ajudar a diminuir o índice de acidentes no País”, sentencia.


Suzane revelou que decidiu marcar o aniversário de 10 anos da escola concedendo descontos expressivos que chegam a 70% do valor do Curso de Direção Defensiva/Evasiva. "Alguns parceiros desta caminhada entraram na festa e com isso o CTPSC está sorteando, através de sua Fanpage, no Facebook, mais de 150 prêmios que vão desde brindes da Honda, produtos da Mahogany Cosméticos, Volta Rápida em um Drift Car de 465 cavalos e até um par de luvas do piloto de Fórmula Indy, campeão da última "500 Milhas de Indianápolis", Tony Kanaan", comemora. 

Para se habilitar aos brindes cuja lista completa está abaixo, basta acessar o link:

1 - 20 (vinte) contemplados com Kits de brindes da Honda contendo um boné, uma camiseta e uma toalha de rosto alusiva ao projeto Beach Clean.

2 - 30 (trinta) contemplados com frascos de 800 ml com sabonete líquido da Mahogany Cosméticos.

3 - 5 (cinco) contemplados com uma Volta Rápida em um Drift Car com o piloto Juba, em um Nissan Silvia S14 com motor Toyota 1JZ de 462 cavalos, em uma pista do interior de São Paulo (data a ser divulgada, em agosto).

4 – 10 (dez) contemplados com uma bateria com Kart de 13 hp do Kartódromo Internacional da Granja Viana, em São Paulo.

5 – 05 (cinco) contemplados com um par de vouchers para pai e filho, para uma bateria no Kart Indoor do Kartódromo Internacional da Granja Viana.

6 - 10 (dez) contemplados com um vale para participar de uma bateria de Kart no Point Kart do Rio de Janeiro, competindo com a Suzane Carvalho.

7 – 12 (doze) contemplados com uma bateria no mais novo superautorama do Point Kart, do Extra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

8 – 10 (dez) comtemplados com Kits de repositores de eletrólitos e vitaminas essenciais para atletas, da SUUM.

9 – 10 (dez) contemplados com uma camiseta do Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho.

10 – 10 (dez) contemplados com o livro “Curso de Pilotagem de Kart – Pilotando e Acertando um Kart” de autoria de Suzane Carvalho.

11 – 1 (um) contemplado com um par de luvas do piloto vencedor das 500 Milhas de Indianápolis 2013 e Campeão da Fórmula Indy em 2004, Tony Kanaan.


Mais informações no site: www.CentroDePilotos.com.br.

A Escola de Pilotagem da Suzane Carvalho fica na Av. Ayrton Senna, 3010 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Telefone:(21) 8128-9989
O horário de funcionamento é de segunda a domingo das 7 h às 18 h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.