Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 11 de junho de 2013

PETROBRAS LANÇA LUBRIFICANTE ESPECIAL PARA MOTORES FABRICADOS NA ÁSIA QUE ASSEGURA ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL. 12% DA FROTA BRASILEIRA É COMPOSTA DE CARROS DE ORIGEM ASIÁTICA.


Os proprietários de veículos leves de montadoras coreanas e japonesas dispõem a partir de agora da qualidade de um produto que leva a marca Petrobras especialmente desenvolvido para motores de tecnologia oriental: o Lubrax Essencial SM.

O mais novo membro da família Lubrax é um lubrificante mineral, API SM ILSAC GF-4, de viscosidade SAE 10W-30, que garante alto desempenho e máxima proteção contra formação de borras, aumentando a vida útil do motor por proteger, desde o momento da partida, as partes móveis, onde há o maior risco de desgaste. 

“O Lubrax Essencial SM atende as especificações das montadoras asiáticas por assegurar economia de combustível, compatibilidade com os retentores do motor para que não ocorram vazamentos, e ainda ter custo competitivo”, explica o consultor da Petrobras Distribuidora, Antônio Alexandre Correia.

A frota de veículos de tecnologia oriental vem registrando aumentos significativos de vendas. 

Entre 2002 e 2012, a participação de mercado subiu de aproximadamente 4,5% para mais de 12%, em todo o Brasil, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), entidade que reúne cerca de 7,2 mil concessionárias de veículos nacionais e importados.

Pontos-de-venda
O Lubrax Essencial SM é produzido na fábrica da Petrobras Distribuidora, em Duque de Caxias (RJ), e comercializado em todo o País, por meio dos postos revendedores, dos Centros de Lubrificação Lubrax + e de grandes fornecedores. O produto está disponível em embalagens de 1 e 3 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.