Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de junho de 2013

CHEVROLET APOSTA NA MODA PARA JOVENS E EM PARCERIA COM A GRIFFE AUSLÄNDER LANÇA CAMISETAS EXCLUSIVAS DA COLEÇÃO "CHEVROLET MEETS AUSLÄNDER 2013", QUE PODEM SER ADQUIRIDAS NAS LOJAS OU PELO SITE DA GRIFE.


Em parceria com a grife Ausländer e, pelo segundo ano, a Chevrolet lança uma coleção de camisetas exclusivas: Chevrolet Meets Ausländer 2013, dirigida ao público jovem carioca.

A coleção "Chevrolet Meets Ausländer 2013" traz estampas retrôs, em branco e preto, em uma linguagem moderna, típica da grife.

Nesta semana, a campanha de divulgação - cujas fotos foram produzidas em Coachella Valley, Califórnia (Estados Unidos), ganha as ruas do Rio de Janeiro. Ela poderá ser vista em mídia exterior (mobiliário urbano, bancas e shopping) e impressa (revistas).

A parceria entre a Chevrolet e a Ausländer não se resume à nova coleção. No desfile da marca de roupas no Fashion Rio, a montadora realizou intervenções na passarela. Também fez ativações na After Party Ausländer, reconhecido evento da moda carioca. Em outubro, a Chevrolet estará no esperado Halloween Party Ausländer.

As camisetas "Chevrolet Meets Ausländer" podem ser encontradas nas lojas da grife e no site www.auslander.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.