Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 20 de junho de 2013

A INGLESA MINI DISTRIBUI NA PRÓXIMA SEMANA PELOS SEUS CONCESSIONÁRIOS NO BRASIL O MODELO PACEMAN QUE NÃO É TÃO MINI ASSIM, POIS TEM 4,11 M DE COMPRIMENTO E QUASE 1,80 DE LARGURA. SEU DESEMPENHO É EXCELENTE: 7,8 SEGUNDOS DE 0 A 100 KM/H E 212 KM COM O PONTEIRO COLADO NO FIM DO VELOCÍMETRO, GRAÇAS AO MOTOR 1.6 DE QUASE 190 CAVALOS E COM A SEGURANÇA GARANTIDA PELAS RODAS DE 18 POLEGADAS E O CONTROLE DE ESTABILIDADE. COM TUDO ISSO NÃO LHE FALTA CONFORTO



Chega às concessionárias, na próxima semana, o MINI Paceman, primeiro Sport Activity Coupé do mundo no segmento de veículos compactos premium, e sétimo modelo da gama MINI que custa R$ 139.950,00.


Assim como todos os modelos da gama MINI, o Paceman tem design inovador, esportividade, boa dirigibilidade e um exclusivo ambiente interno. 


Primeiro modelo MINI a ter o nome identificado no tampo da mala, o Paceman possui duas portas e conceito interno de lounge com dois bancos individuais atrás.


O novo MINI tem motor 1.6 litro de 184 hp, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades, conjunto que 
de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e tem velocidade máxima é de 212 km/h. 


Este modelo MINI não é tão mini assim, suas dimensões são de carro médio: em 4,11 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,52 m de altura. 


No Brasil, disponível em única versão, o Cooper S, Paceman saia de fábrica com rodas aro 18’, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, seis airbags, bluetooth, entrada USB e auxiliar, faróis de xenón, aerofólio traseiro, volante esportivo com borboletas para acionamento do câmbio e sistema anti-furto com controle remoto por ondas de rádio.




“É uma grande conquista apresentar o sétimo integrante da família MINI ao mercado brasileiro. Estamos aqui há apenas quatro anos, porém, com inúmeros fãs e clientes MINI. Tenho certeza de que será um sucesso“, conclui Paulo Manzano.

Mais informações sobre MINI Brasil acesse:
www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.