Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 6 de junho de 2013

CONHEÇA AS NOVIDADES QUE A YAMAHA ACABA DE LANÇAR PARA SUA MOTO DE ENTRADA, A YBR 125 FACTOR, 2014, EM PARCERIA COM A KOSTAL BRASIL. JÁ ESTÃO À VENDA NO MERCADO TAMPAS DE MANOPLA E INTERRUPTORES DE GUIDÃO




A Yamaha acaba de lançar novidades no seu modelo de entrada, a YBR 125 Factor 2014. Com visual mais moderno, é potente para andar bem na cidade e até para encarar situações mais incômodas, como subidas mais íngremes e com mais um passageiro.

A Kostal Brasil desenvolveu na sua planta industrial de Manaus três itens para a YBR 125 Factor 2014:

- Interruptor de Guidão – punho esquerdo - que tem como funções: buzina, seta e farol (alto e baixo), atende exigência de manter farol sempre ligado.

- Interruptor de Guidão - punho direito - com função de partida. Perde o botão corta-ignição.

- Tampa da Manopla - interruptor sem função, redesenhado somente para modernizar o design da nova Yamaha.

A Yamaha YBR 125 Factor 2014 ganhou pequenas mudanças para se tornar mais atrativa no mercado.

Sobre a Kostal
Com 100 anos de atuação, a Kostal é uma multinacional alemã, consagrada na indústria de componentes elétricos (eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos). 
Atualmente possui 35 unidades em 17 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas cerca de 1,3 mil funcionários e uma em Manaus (AM) onde emprega atualmente 120 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.