Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 28 de junho de 2013

RENAULT ULTRAPASSA 2 MILHÕES DE FÃS NO FACEBOOK


Renault do Brasil

Renault do Brasil
2.148.644 curtiram · 79.979 falando sobre isso


A página oficial da Renault do Brasil no Facebook ultrapassou dois milhões de fãs, se destacando como a maior fã page da montadora em todo o mundo.

O Facebook hoje é uma das mais importantes ferramentas de relacionamento entre empresas e consumidores, e a Renault do Brasil acredita que pode cada vez mais fazer parte da vida dos brasileiros, se aproximando dos clientes das mais variadas formas possíveis.

Dentre as montadoras brasileiras que marcam presença no Facebook, a Renault é a segunda mais amada pelos pelos apaixonados por carro que navegam pela rede.

A página da Renault na rede social se destaca pela prestação única de serviços, onde oferece uma ferrementa para localizar concessionárias e uma plataforma exclusiva de atendimento aos clientes do Facebook, chamada SAC 2.0.

CONCURSOS CULTURAIS
Para estimular e engajar os fãs que acompanham a montadora na web, a Renault tem desenvolvido cada vez mais concursos culturais, especialmente em 2013, quando a empresa promoveu o Festival de Curitiba, onde foram distribuídos ingressos.

Também aconteceu o TUF 2, onde houve um jogo on-line onde o vencedor ganharia entradas para assistir à luta.

Já a Fábrica dos Sonhos foi um concurso, onde os vencedores ganharam o um passeio pela Fábrica da Renault, em São José dos Pinhais, no Paraná.

RENAULT NA INTERNET
Além da página oficial da montadora, também há outras páginas desenvolvidas pela Renault no Facebook, como o Mãe na Direção, projeto desenvolvido especialmente para as Mães, com foco na vida a bordo e que já conta com mais de 120 mil fãs e a recém lançada Renault Utilitários, que fala diretamente com empresas e profissionais liberais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.