Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 8 de junho de 2013

COMO AS DEMAIS MONTADORAS INSTALADAS NO BRASIL, A RENAULT ANUNCIOU NOVO CRESCIMENTO NAS VENDAS, EM MAIO, E A PARTICIPAÇÃO DE 6,02% NO MERCADO. O DESEMPENHO NO MÊS PASSADO FOI 3,09% MAIOR DO QUE EM MAIO DE 2012. A RENAULT REALIZA A PROMOÇÃO "PORTAS ABERTAS" NA BUSCA DO TEMPO PERDIDO COM AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DE SUA FÁBRICA.



As vendas da Renault do Brasil alcançaram 18.111 unidades no mês de maio, representando um crescimento de 3,9% em relação a maio de 2012. A participação de mercado da marca foi de 6,02% no mês.
“Seguimos em nosso desafio de realizar 12 meses em 10 em função das nossas obras de ampliação da fábrica. O nosso objetivo é retomar nosso ritmo de crescimento acima do mercado em 2013. Esta semana, estamos com a Operação Portas Abertas que tem registrado um ótimo movimento nas concessionárias”, destaca Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.

Entre os modelos que tiveram melhor desempenho está o Novo Clio, cujas vendas atingiram 2.756 unidades, 205% a mais do que no mesmo mês de 2012, em um segmento que caiu 16,8% no acumulado de janeiro a maio 2013 em relação ao mesmo período de 2012.

“Este desempenho do Clio demonstra que neste segmento, o baixo consumo de combustível e a confiabilidade do produto são decisivos na compra”, afirma Gustavo Schmidt – Vice presidente comercial.


O resultado de vendas do. O Duster também teve um desempenho significativo, com 3.737 carros vendidos, 12% acima do volume de maio de 2012.

As vendas do Renault Sandero também apresentaram crescimento neste mês de maio, ficando 6,5% maior que maio de 2012, com 5.756 unidades emplacadas.



O novo Master apresentou um crescimento de vendas de 7,8% em relação a maio do ano passado, com 663 unidades comercializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.