As vendas da Renault do Brasil alcançaram 18.111 unidades no mês de maio, representando um crescimento de 3,9% em relação a maio de 2012. A participação de mercado da marca foi de 6,02% no mês.
“Seguimos em nosso desafio de realizar 12 meses em 10 em função das nossas obras de ampliação da fábrica. O nosso objetivo é retomar nosso ritmo de crescimento acima do mercado em 2013. Esta semana, estamos com a Operação Portas Abertas que tem registrado um ótimo movimento nas concessionárias”, destaca Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil. Entre os modelos que tiveram melhor desempenho está o Novo Clio, cujas vendas atingiram 2.756 unidades, 205% a mais do que no mesmo mês de 2012, em um segmento que caiu 16,8% no acumulado de janeiro a maio 2013 em relação ao mesmo período de 2012. “Este desempenho do Clio demonstra que neste segmento, o baixo consumo de combustível e a confiabilidade do produto são decisivos na compra”, afirma Gustavo Schmidt – Vice presidente comercial. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário