Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O PRÊMIO EUROPEAN AWARD, QUE HOMENAGEIA EMPRESAS QUE SE PREOCUPAM COM PESSOAS DEFICIENTES NA EUROPA, FOI GANHO PELA RENAULT

A Renault venceu na categoria "Trabalho" devido à handi@Renault network, uma plataforma colaborativa que já conta com 780 membros, o Prêmio European Award, pelas melhores iniciativas para o benefício a pessoas com deficiência entre as empresas europeias. 

O evento é promovido pela Springboard Consulting em parceria com AFMD (Associação Francesa para os Gestores de Diversidade).

"Criamos a handi@Renault network para trabalhar a maneira de como os funcionários e gerentes pensam sobre deficiência, para o lançamento de iniciativas reais que desmistificam a questão, e compartilhar as melhores práticas - em suma, inovar nossa abordagem à deficiência, envolvendo todos os nossos funcionários em todo o mundo", diz Claire Martin, vice-presidente de Responsabilidade Social Corporativa do Grupo Renault.

"Estamos muito orgulhosos deste prêmio. Ele reconhece nossos esforços constantes para mais de 25 anos como empregador e como designer de soluções de mobilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Pessoas com deficiência também são nossos clientes, e queremos oferecer-lhes os melhores produtos e serviços."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.