Sport - inclui rodas de 18 polegadas, faróis de xenônio e teto-solar panorâmico, por R$ 12.000;
High Tech que completa o carro com câmera traseira de estacionamento, GPS, sistema de estacionamento sem a intervenção do motorista e leitor de DVD, por mais R$ 10.000); e
Safety composto por um airbag para proteção de pedestres, que se infla sob o capô para amenizar os efeitos de um atropelamento, equipamento, novidade no Brasil, R$ 15.000.
O V40, no entanto, possui um ampla lista de lista de equipamentos de série: direção elétrica, ar-condicionado digital, painel de instrumentos digital, rádio com conectividade via Bluetooth e iPod, acabamento em couro, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de 17 polegadas, banco do motorista com ajustes elétricos, sensores crespuscular e de chuva, sete airbags, ABS e controle de estabilidade.
O City Safety, sistema da Volvo que pode evitar colisões a velocidades de até 50 km/h, é de série em todas as versões.
Este Volvo conta ainda com sistema de detecção de ponto cego, leitura de placas de sinalização e alerta de tráfego lateral.
Este Volvo conta ainda com sistema de detecção de ponto cego, leitura de placas de sinalização e alerta de tráfego lateral.
E não é só nos itens de série que o V40 é grande. Com o hatch se assemelha a uma perua, com perfil alongado.
O hatch V40 tem 4,4 m de comprimento,1,8 m de largura, 1,4 m de altura e 2,6 m de entre-eixos e uma frente pronunciada, como nos S60 e V60 que abriga um motor de cinco cilindros, transversal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário