Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O PRESIDENTE DA FIAT CHRYSLER, CLEDORVINO BELINI, RECEBEU O PRÊMIO RECONHECIMENTO À EXCELÊNCIA E INOVAÇÃO, NA CATEGORIA "PROFISSIONAL DE MONTADORA". A FIAT JÁ RECEBERA DIAS ANTES O PRÊMIO MINEIRO DE GESTÃO AMBIENTAL, PELA QUARTA VEZ CONSECUTIVA.


Depois da Fiat receber, esta semana, pela quarta vez consecutiva, o Prêmio Mineiro de Gestão Ambiental, a montadora volta a ser galardoada. 


Desta vez, seu presidente recebeu, para a América Latina, Cledorvino Belini, recebeu o Prêmio Reconhecimento à Excelência e Inovação (REI) na categoria “Profissional de Montadora”. 

O prêmio, que reconheceu as melhores iniciativas da indústria automobilística em excelência e inovação, entre março de 2012 e 1º de fevereiro de 2013, é promovido pela revista Automotive Business, pelo terceiro ano. 

O executivo máximo da Fiat Chrysler na América Latina, confessou sua grande satisfação por receber a homenagem "em função do importante trabalho desenvolvido por toda a equipe da Fiat. O prêmio não é só meu, mas de todo o time competente da Fiat Chrysler que carrega consigo o DNA a inovação”.

Os vencedores foram avaliados inicialmente por um júri de 19 profissionais da indústria automobilística que indicaram vários nomes por categoria submetidos posteriormente a votação junto aos leitores da newsletter e da revista publicadas por Automotive Business e aos participantes do IV Fórum da Indústria Automobilística, realizado em abril, e do I Fórum de RH, ocorrido em maio.

Reputação em Exame
A edição de Exame que chega às bancas nesta semana destaca o presidente da Fiat Chrysler para a América Latina, Cledorvino Belini, como um dos líderes com melhor reputação no Brasil. 

A revista publica pesquisa que apontou os vinte líderes mais influentes do País e Belini integra a lista, entre os principais empresários e gestores do Brasil. 

A pesquisa foi realizada pela revista Exame, publicação brasileira sobre economia e negócios, em parceria com os institutos Merco e Ibope, e auditada pela consultoria KPMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.