Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de junho de 2013

FAÇA UM UP GRADE NO ALARME ORIGINAL DE SEU CARRO INSTALANDO O NOVO US ORIGINAL, UM SENSOR QUE MONITORA VÁRIOS TIPOS DE INVASÃO DO VEÍCULO, USANDO O ALARME SONORO DO CARRO. CUSTA APENAS R$ 100.


Para tornar os alarmes originais mais seguros e completos, a Tecnologia Quantum desenvolveu o novo US Original, um sensor volumétrico que monitora outros tipos de invasões que não sejam somente através da abertura das portas. 

A novidade é destinada aos veículos que possuem alarmes originais de fábrica sem sensores de ultrassom e custa R$ 100,00.
A maioria dos veículos comercializados no Brasil já sai das concessionárias com o alarme automotivo instalado. 

No entanto, muitos desses acessórios originais não são considerados completos por serem alarmes perimétricos, ou seja, que só disparam com a abertura das portas.

O novo alarme US Original possui um sistema de interface que faz leitura dos sinais originais do veículo. 

Os sensores de ultrassom que estão inclusos podem ser ligados no automóvel sem a necessidade de um novo sistema de alarme com nova sirene e novo controle.

A leitura é feita através controle original do veículo, que faz o sistema entender e acionar o monitoramento interno. 

Quando ocorre alguma invasão por quebra de vidros, por exemplo, o sistema envia um sinal para o alarme original e o mesmo será disparado normalmente pela buzina ou sirene original.

O US Original da Tecnologia Quantum tem instalação simples e rápida e já pode ser encontrado nas maiores lojas de acessórios automotivos do Brasil.

Para mais informações, acesse:
www.tecquantum.com.br

No Facebook: /tecquantum

No Twitter: @tecquantum

Suporte Técnico: 0800 166 206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.