Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A PARTIR DE AMANHÃ, 13 DE JUNHO, A AUDI PASSA A CONTAR COM UMA CONCESSIONÁRIA, EM SANTOS. A FESTA DE INAUGURAÇÃO CONTARÁ COM TRAVESSIA ESPECIAL EM BALSA EXCLUSIVA E CARREATA DE AUDIS PELA CIDADE. A MARCA JÁ TEM 27 REPRESENTAÇÕES EM 14 ESTADOS

Inauguração da concessionária de Santos terá carreata de Audis pela cidade


A Audi chegará à Baixada Santista, amanhã, quinta-feira, 13 de junho. O primeiro ponto de vendas totalmente dedicado aos seus automóveis na região será inaugurado, em Santos, na Rua Brás Cubas, 340 – Vila Mathias. 

A nova loja contou com um investimento de R$ 3 milhões e vai gerar 20 empregos diretos e 12 indiretos.

Para comemorar o início das operações próprias no litoral Sul de São Paulo, a alemã dos quatro aneis preparou uma ação inédita que promete encher os olhos de quem vê. 

Ao invés de seguir viagem pelas estradas, os carros farão a travessia para Santos em uma balsa exclusiva, repleta de Audi´s, que sairá do Guarujá às 17 horas. 

Após a chegada, prevista para 17h15, será realizado um passeio dos modelos, que inclui o R8 Special Edition, o novo A3 Sport, o novo Audi Q5 3.0 TFSI, o A1 Sport, o A1 Sportback e o S5 Coupé, pelas ruas da cidade até a concessionária. 

Os interessados em conferir de perto a ação poderão assistir a passagem da carreata pelas principais vias da cidade.

O novo espaço é completo e prático, concentra vendas e pós-venda no mesmo endereço e oferece aos clientes um ambiente luxuoso, confortável e moderno para atender aos clientes locais. 

Ao todo, são cerca de 3 mil m2 de área construída, sendo 600 m2 destinados ao showroom e 1.200 m2 reservados para a oficina. 

O interior da Audi Center Santos remete à linha de design “pure and clean”, forte característica dos carros da marca. As lâmpadas utilizadas, por exemplo, são de LED, material semelhante ao dos faróis dos veículos da fabricante.

Para Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil, a Audi Center Santos representa não só a chegada da marca para a cidade, mas também para os outros oito municípios que formam a Baixada Santista (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Peruíba, Praia Grande, Mongaguá e São Vicente). 

“Nós estamos em um processo de expansão e crescimento da marca no País e é um passo importante instalarmos uma nova revenda autorizada no litoral sul de São Paulo. Com isso, ampliamos nossa atuação junto ao mercado local de automóveis premium e reforçamos nossa missão de atender com excelência nosso público.”

“É um privilegio ser reconhecido como empresa qualificada para representar uma marca de visibilidade como a Audi. Nossa missão é atender as expectativas represadas durante o tempo em que a empresa ficou ausente na região e satisfazer nossos clientes com excelência no atendimento. Para isso, preparamos uma concessionária com infraestrutura adequada ao padrão de exigência da Audi e de nossos clientes. Estaremos presentes em Santos com uma instalação que nos posiciona como a segunda maior concessionária Audi no Brasil”, destaca Leopoldo A. Arias, titular da Audi Center Santos.

Durante o evento de inauguração, os dois executivos estarão presentes para recepcionar convidados e a Imprensa.

Hoje, a Audi conta com 27 concessionárias e está presente em mais de 14 estados do território nacional. 

Até o fim de 2013, a marca planeja atingir o número de 30 unidades de vendas em plena atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.