“Seguimos em nosso desafio de realizar 12 meses em 10 em função das nossas obras de ampliação da fábrica. O nosso objetivo é retomar nosso ritmo de crescimento acima do mercado em 2013. Esta semana, estamos com a Operação Portas Abertas que tem registrado um ótimo movimento nas concessionárias”, destaca Olivier Murguet, Presidente da Renault do Brasil.
Entre os modelos que tiveram melhor desempenho está o Novo Clio, cujas vendas atingiram 2.756 unidades, 205% a mais do que no mesmo mês de 2012, em um segmento que caiu 16,8% no acumulado de janeiro a maio 2013 em relação ao mesmo período de 2012.
“Este desempenho do Clio demonstra que neste segmento, o baixo consumo de combustível e a confiabilidade do produto são decisivos na compra”, afirma Gustavo Schmidt – vice-presidente Comercial.
O resultado de vendas do. O Duster também teve um desempenho significativo, com 3.737 carros vendidos, 12% acima do volume de maio de 2012.
As vendas do Renault Sandero também apresentaram crescimento neste mês de maio, ficando 6,5% maior que maio de 2012, com 5.756 unidades emplacadas.
O resultado de vendas do. O Duster também teve um desempenho significativo, com 3.737 carros vendidos, 12% acima do volume de maio de 2012.
As vendas do Renault Sandero também apresentaram crescimento neste mês de maio, ficando 6,5% maior que maio de 2012, com 5.756 unidades emplacadas.
O novo Master apresentou um crescimento de vendas de 7,8% em relação a maio do ano passado, com 663 unidades comercializadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário