Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 10 de junho de 2013

COM O LANÇAMENTO DO NOVO AUDI A 3 SPORT, O MAIS IMPORTANTE DA MARCA ALEMÃ ESTE ANO NO BRASIL, SERÁ REINAUGURADA, AMANHÃ, ÀS 19 H, EM PORTO ALEGRE A CONCESSIONÁRIA AUDI CENTER EUROBIKE.


São Paulo, 10 de junho de 2013 – A Audi fará amanhã, terça-feira (11/6), em Porto Alegre, uma avant première do lançamento do seu novo A3 Sport, durante a reinauguração da concessionária Audi Center Eurobike. 

Clientes e convidados estarão presentes ao coquetel que marcará o importante evento. A Audi Center Eurobike está em novo endereço:  na Avenida Sertório, 1441 - no bairro de Navegantes, na capital gaúcha e conta com um ambiente ainda mais amplo, confortável e moderno para atender aos clientes da região Sul do País. 

A concessionária tem 1.300 m2 de área construída, sendo 700 m2 ocupados com o grande showroom e 600 m2 reservados à oficina.


Lançamento
O novo Audi A 3 é equipado com um motor 1.8 TFSI de 180 cavalos de potência, que trabalha em conjunto com o câmbio S Tronic de sete velocidades, de dupla embreagem. O carro vai de zero a 100 km/h em 7,2 segundos e tem velocidade máxima de 232 km/h.

Durante o evento, a partir das 19 horas, estarão reunidos executivos do Grupo Eurobike e o presidente da Audi Brasil, Leandro Radomile, para discutir assuntos relacionados ao setor e também sobre o mercado de veículos premium na região Sul do Brasil.

Para Henry Visconde, proprietário do Grupo Eurobike, o Rio Grande do Sul tem a economia equilibrada, o que o torna um mercado atrativo. 

“Devido ao grande potencial de consumo da região, estamos investindo para atender os consumidores que procuram o que há de melhor e mais moderno no segmento premium”, afirma o executivo.

Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil destaca que a marca dos quatro anéis possui uma forte estratégia de expansão e crescimento para o País: 
“O investimento feito na ampliação da marca em Porto Alegre propicia um melhor atendimento ao público, que passa a contar com um ponto de vendas mais completo e agradável. Isso casa com a nossa busca interminável em excelência de atendimento em cada detalhe, desde onde nossos clientes são recebidos e atenção na recepção, até a entrega do carro e pós-vendas.”

A nova Audi Center Eurobike, em Porto Alegre, está com designer inovador, alinhado ao padrão arquitetônico global da companhia. 

Em toda construção foram utilizados materiais ecologicamente sustentáveis, com objetivo de reduzir os impactos ambientais gerados pela loja. 

Exemplo é a fachada composta por vidro, que permite maior incidência de luz natural e melhor ventilação no interior do ambiente, o que gera uma economia de 25% a 30% com gastos de energia elétrica.

Informações pelo telefone:
Telefone: (51) 3302-7700.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.