Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 5 de abril de 2014

A AUDI ABRIU EM NEUBURG AN DER DONAU, 50 MINUTOS DE MUNIQUE UM COMPLEXO COMPLETÍSSIMO DE TREINAMENTO DE PILOTOS - UMA EXCELENTE PEDIDA PARA A PRÓXIMAS FÉRIAS DE VERÃO NA EUROPA. O CENTRO OFERECE CURSOS DESDE UM TREINAMENTO COMPACTO ATÉ A PILOTAGEM NO R8. AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 31 DE MAIO NO SITE INDICADO NO TEXTO.



O Audi Driving Experience agora está sendo oferecido em Neuburg an der Donau: no novo terreno, motoristas ambiciosos – e os que querem se tornar até pilotos – podem experimentar dinamicamente a marca Audi durante um treinamento de condução e segurança dentro e fora da estrada.

O novo centro Audi Driving Experience está localizado a apenas 18 km de distância da sede da empresa em Ingolstadt e a 50 minutos do aeroporto de Munique. 

“Nós estamos muito felizes em oferecer a nossos clientes e fãs da Audi uma experiência de condução extraordinária em nosso próprio centro pela primeira vez. Neuburg an der Donau é um centro de treinamento de pilotagem de categoria premium – com circuito de autódromo e pista off-road para vários tipos de experiências de dirigibilidade,” explica Klaus Demel, diretor do Audi Driving Experience. 


O local tem 47 hectares e também será a nova casa do Audi Sport, que planeja se mudar para o Motorsport Competence Center em agosto. 

“Os fãs terão a chance de experimentar o espírito do Audi Sport de perto e pessoalmente,” completa Demel.

A partir de agora, os consumidores interessados poderão se inscrever para cursos oferecidos pelo Audi Driving Experience. 

Os cursos diversos vão de treinamento compacto até o chamado “R8 experience”. Com início no fim de maio, motoristas ambiciosos experimentarão os limites da física na condução e aprender como dirigir com segurança em condições de condução extremas. 

Na fase de lançamento, em abril, cursos básicos e treinamentos de segurança já serão oferecidos para funcionários da Audi na área de Desenvolvimento Técnico.

O Audi driving experience center em Neuburg inclui uma área de dinâmica veicular de 30.000 m₂ e um circuito de autódromo de 3,4 km. 

A pista off-road também oferece a oportunidade de dirigir sobre cascalho, troncos e inclinações laterais. 

A colina de oito metros de altura é um dos destaques da pista. Além dos cursos integrais, os interessados também podem agendar cursos de meio período.

A pedido, os clientes também podem organizar cursos de formação individual ou em grupos com um "personal trainer". 

Os seguintes modelos premium são os usados para treinamento de motoristas: Audi S4 Avant, Audi A8 4.0 TFSI quattro e o Audi R8 5.2 FSI quattro. A Audi brand experience – um tour de quatro horas a bordo do Audi R8 pelo parque Altmühltal Valley – começará diretamente no Audi Driving Experience Center, em Neuburg, a partir de junho.

O prédio principal do driving experience center também fornece salas de conferência com o que há de mais moderno em tecnologia para apresentações e eventos diversos. 

Os clientes também podem se deliciar com várias opções culinárias no restaurante do centro de treinamento. 

Do terraço, os visitantes tem uma visão panorâmica de todo o espaço e podem observar os carros nas diversas pistas.

O Audi driving experience vem proporcionando dinâmica de condução, paixão e fascinação por mais de três décadas. 

O programa deste verão na Europa cobre uma ampla gama de cursos de condução oferecidos pela Audi training experience (treinamento avançado, treinamento intensivo e treinamento executivo), sem mencionar o Audi sportscar experience, que oferece aos clientes uma experiência de condução intensiva em famosas pistas de corridas internacionais.

A nova programação do Audi driving experience já está disponível no site www.audi.de/driving.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.