Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 10 de abril de 2014

DUCATTI PREMIA CONCESSIONÁRIA DAS FAMOSAS MOTOS ITALIANAS PELO DESEMPENHO NAS VENDAS,


Florianópolis, SC – Inaugurada em dezembro do ano passado, a Ducati Florianópolis já é considerada a segunda melhor concessionária em vendas da consagrada marca italiana no país. 

O reconhecimento veio através da campanha de vendas “Monster Race” realizada pela Ducati do Brasil entre as dez concessionárias em operação. 

Com mais de 30 motocicletas que agregam a “autêntica performance italiana” vendidas, a concessionária catarinense já superou a meta de vendas do primeiro trimestre e comprovou mais uma vez a grande adesão do mercado catarinense à marca.


“Obtivemos excelentes resultados antes mesmo de abrir a concessionária ao expormos as motos Monster e Diavel em um showroom montado em um dos shoppings da cidade”, diz o diretor comercial da Ducati Florianópolis Silvio Scheidt. 


Com um espaço de 520 m², a loja conta com serviço completo de pós-vendas com mecânicos especializados e treinados por técnicos da Itália além de acessórios originais, peças de reposição, boutique e linha de crédito através da própria montadora: o Ducati Financial Service.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.