Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 24 de abril de 2014

GRUPO ENTREPOSTO É O MAIS NOVO REPRESENTANTE DA VOLVO PENTA NO BRASIL. VAI DISTRIBUIR MOTORES INDUSTRIAIS E MARÍTIMOS PRINCIPALMENTE NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE

A Entreposto é a mais nova distribuidora de motores industriais e marítimos comerciais no Brasil. A nomeação da empresa é parte do esforço da Volvo Penta de expandir sua rede de peças e serviços nas Américas.

A Entreposto fornecerá produtos, peças e serviços a seus clientes a partir de suas cinco filiais que cobrem a região Nordeste do País.

O Grupo Entreposto chegou ao Brasil em 1975, iniciando suas operações com a venda de máquinas agrícolas.

Desde então, a Entreposto se consolidou como distribuidora da Volvo Construction Equipment (Volvo CE) no Brasil e se orgulha de fornecer peças e serviços de alta qualidade.

“A Volvo Penta é uma marca forte, reconhecida por agregar valor para os clientes e parceiros comerciais, graças à atenção dada aos detalhes no projeto e na manufatura de seus produtos. O Grupo Entreposto fornecerá um serviço profissional de qualidade, que é prestado por nossos técnicos de serviços qualificados. Queremos ajudar os clientes a tirar o máximo de cada motor durante toda sua vida útil.”, afirma Sílvio Roberto Siqueira de Almeida, gerente comercial da Entreposto.

“O Grupo Entreposto e a Volvo Penta representam uma grande parceria,” diz João Zarpelão, diretor de vendas de motores industriais da Volvo Penta South America.

“A experiência e conhecimento do mercado da Entreposto estão bem alinhados com a Volvo. Clientes no nordeste brasileiro terão o benefício de novos pontos de atendimento em suas diferentes filiais, além do compromisso da Entreposto com a excelência de serviço. Estamos felizes por tê-los nos representando”, finaliza o diretor.

Para maiores informações sobre a rede e ofertas de pós-vendas da Volvo Penta, favor acessar: www.volvopenta.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.