Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ATENÇÃO PARA O PROGRAMA DE TREINAMENTO TÉCNICO DA EMPRESA KS DE CURSOS DE TREINAMENTO DE RECONDICIONAMENTO DE MOTORES. ACONTECERÂO DE MAIO A NOVEMBRO E AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS PELOS TELEFONES REGISTRADOS NO TEXTO.


Inaugurado em junho de 2013, o Centro de Treinamento Técnico da KS, localizado na planta da KSPG Automotive Brazil em Nova Odessa (SP), já certificou nove turmas, totalizando mais de 90 profissionais treinados, abrangendo tanto clientes do mercado interno como externo, dentre eles Argentina, Peru e Equador.

Os treinamentos são gratuitos e, para fazer sua inscrição, os interessados deverão entrar em contato com a KS através do SAKS 0800 721 7878 e consultar a disponibilidade de vagas.

Com treinamentos sobre “recondicionamento de motores a combustão”, a KS divulga seu calendário de cursos em 2014 – cada um com a duração de 32 horas, que são divididas em quatro dias de curso: 5 a 8 de maio, 2 a 5 de junho, 4 a 7 de agosto, 8 a 11 de setembro, 6 a 9 de outubro e 10 a 13 de novembro.

As aulas práticas que equivalem a 70% do curso, contam com motores tanto do ciclo Otto, como do Diesel e ferramentas específicas para recondicionamento de motores, nos quais são trabalhados: tecnologia dos produtos aplicados nos reparos (pistão, anel, bronzina, bloco e virabrequim, entre outros); danos e falhas; e controle dimensional (metrologia).

Todos os cursos são ministrados por técnicos da KS altamente qualificados e com grande experiência na área automotiva, utilizando metodologias baseadas no reparo do motor conforme procedimentos e manuais dos fabricantes. 

* Os produtos da marca KS são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motor Servic.e Brazil, divisão do Grupo KSPG AG responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.