Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 3 de abril de 2014

QUEM CIRCULAR PELO AEROPORTO DE CONGONHAS, EM SÃO PAULO, ATÉ O DIA 30 DE ABRIL, PODERÁ CONHECER O BMW X3 xDRIVE20i.


O BMW X3 xDrive20i, um dos utilitários esportivos de luxo mais vendidos da marca alemã está exposto, até o dia 30 de abril, no Aeroporto de Congonhas (Avenida Washington Luís, s/nº - São Paulo/SP).

No estande da BMW instalado no local, os fãs, clientes e interessados poderão conhecer de perto o modelo e saber mais sobre os diferenciais de tecnologia e design do veículo, além da gama completa.


“A BMW do Brasil vive um momento de aproximação com o brasileiro e tem investido cada vez mais em ações com esse objetivo. Essa exposição é uma excelente oportunidade para que as pessoas possam explorar as características desse modelo e para a BMW aumentar sua exposição perante possíveis clientes, demonstrando que a conquista de um BMW está mais próxima do que imaginam”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Sobre o carro
O BMW X3 xDrive20i é um SAV (Sport Activity Vehicle) que surpreende e agrada o consumidor brasileiro por suas características marcantes de potência e design. 

Aliando robustez e elegância, o modelo é equipado com motor 2.0 L de 4 cilindros, gerando 184 hp de potência e 270 Nm de torque. Com tração integral, conta com transmissão automática de 8 marchas com steptronic.

O veículo alcança aceleração de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h. 


Por ser um BMW, o modelo tem grande preocupação com a segurança de seus passageiros e oferece controle automático de estabilidade e tração com ABS integrado, seis airbags e pneus com tecnologia Run Flat, que permitem que o condutor possa andar com o pneu furado por até 80 km em uma velocidade de até 80 km/h sem que perca a estabilidade.

O BMW X3 também está disponível nas motorizações BMW X3 xDrive28i (245hp) e BMW X3 xDrive35i (306 hp).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.