Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 25 de abril de 2014

QUEM VISITAR A CAPITAL DA HUNGRIA NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER O MINI BAR BUDAPEST. É UM BAR TEMÁTICO INSPIRADO NO PREMIUM INGLÊS, QUE ENGRANDECE A VIDA NOTURNA DO CENTRO DE BUDAPEST COM SEUS COQUETÉIS DIFERENTES. O BAR FOI INAUGURADO JUNTO COM O LANÇAMENTO DO NOVO MINI COOPER S.


Budapest, Hungria. - “Comida, Bebidas, Música e MINI” - é o que o leitor encontrará quando conhecer o MINI Bar BUDAPEST, só ou acompanhado, inaugurado na capital húngara no último dia 10 de abril. 

O bar é o primeiro MINI BAR do mundo, inspirado na marca Premium britânica, e contou com lançamento simultâneo  do lançamento do Nuevo MINI, na Hungria.


O MINI BAR BUDAPEST, situado no coração da capital húngara, em frente da Basílica de San Stefano, está perfeitamente ligado à vida noturna da cidade.

“A vida noturna é uma parte essencial do MINI e vice-versa e agora de maneira especial em Budapest”, comentou Baudouin Denis, diretor-geral do BMW Group Hungria. 



“MINI é pura emoção compartida com amigos, que têm agora um lugar descontraído, descolado, para a comunidade local e global onde podem conhecer e conviver o estilo de vida MINI: MINI BAR BUDAPEST.”

MINI BAR BUDAPEST é o resultado da cooperação conjunta da MINI Hungria e o proprietário e gerente do bar, Balázs Gubcsó. 

“Os convidados imediatamente reconhecerão o MINI em cada detalhe,” considerou Balázs Gubcsó, que possui muitos anos de experiência na área de bares e restaurantes de moda que marquem tendências. 


Como qualquer MINI, o MINI BAR BUDAPEST é compacto, agradável, confortável e cheio de detalhes sensacionais para criar momentos memoráveis com amigos e nas festas espetaculares, ao mesmo tempo que o DJ toca as melhores músicas, oferecendo um tipo de comida e coquetéis que tornam o MINI num bar único e diferenciado.

O gerente de MINI BAR BUDAPEST tornou-se fã incontestável do MINI há 10 anos, quando pela primeira vez se sentou ao volante de um MINI Cooper S. 


“Desde então apaixonei-me profundamente pelo MINI e agora me lanço num negócio de MINI também”, lembrou Balázs Gubcsó, ao ressaltar que a criação do bar teve o apoio absoluto da direção da MINI da Hungria e de Munique, "que realmente apoiaram o conceito e o tornaram realidade, para o genuíno prazer da comunidade global MINI".

Durante a inauguração do bar, exclusivo, o apresentado o novo modelo MINI hatch à comunidade e à Imprensa húngara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.