Esse resultado também fez de março o 51º mês consecutivo com aumento de vendas globais para a Audi, de que se destacaram:
China (+36,6%),
Alemanha (+10,2%) e
Reino Unido (+12,7%).
Nos primeiros três meses, as vendas da Audi aumentaram em 11,7%, totalizando cerca de 412.850 unidades. Essa foi a primeira vez que a companhia excedeu a marca de 400.000 veículos nos primeiros três meses do ano.
“Em março atingimos um excelente número de vendas, finalizando o primeiro trimestre mais bem sucedido da história da nossa companhia com o mês mais forte de vendas que já tivemos,” diz Luca de Meo, membro do Conselho Administrativo da Audi AG responsável por vendas e marketing.
“Em março atingimos um excelente número de vendas, finalizando o primeiro trimestre mais bem sucedido da história da nossa companhia com o mês mais forte de vendas que já tivemos,” diz Luca de Meo, membro do Conselho Administrativo da Audi AG responsável por vendas e marketing.
“Com novos modelos como o A3 Sedan, a internacionalização do nosso negócio está ganhando força. No primeiro trimestre, atingimos crescimento substancial em todas as regiões do mundo e crescemos acima da média do mercado europeu”, reforçou.
Em março, os conversíveis da marca tiveram um papel importante no bem-sucedido início de primavera: o A5 Cabriolet (+8,3%) e o TT Roadster (+22,6%) atingiram um crescimento significativo.
Em março, os conversíveis da marca tiveram um papel importante no bem-sucedido início de primavera: o A5 Cabriolet (+8,3%) e o TT Roadster (+22,6%) atingiram um crescimento significativo.
Adicionalmente, o novo A3 Cabriolet chegou nas primeiras concessionárias do mercado europeu, impactando nas vendas da companhia.
O A3 Sportback g-tron também celebrou sua estreia, em março, abrindo caminho para a mobilidade neutra de CO₂ com o Audi e-gas.
Para toda a família A3, os números de vendas subiram 52,5% para cerca de 28.750 carros no mês passado. O Q7 (+39%) e o A8 (+49%) atingiram o maior crescimento entre os modelos full-size da marca.
Crescimento no velho continente
Na Europa, a Audi concluiu março com um aumento de 7,2% em todos os modelos para cerca de 88.750 carros vendidos.
Crescimento no velho continente
Na Europa, a Audi concluiu março com um aumento de 7,2% em todos os modelos para cerca de 88.750 carros vendidos.
Em adição ao crescimento de vendas registrado na Alemanha (+10,2% para 27.226 carros), os dois maiores mercados europeus em particular impulsionaram ainda mais as vendas: 28.068 unidades foram entregues no Reino Unido, um aumento de 12,7% em relação ao mesmo período em 2013; os 5.425 carros vendidos naFrança representam um crescimento de 5,1%.
Sendo a marca premium líder na região, as vendas da Audi na Europa totalizaram cerca de 200.350 carros no trimestre, 6,8% a mais do que no ano anterior.
Entre os maiores mercados da Ásia, a Coreia do Sul também liderou o crescimento dinâmico da Audi, em março, onde as vendas aumentaram 82% para 2.457 carros em março.
Entre os maiores mercados da Ásia, a Coreia do Sul também liderou o crescimento dinâmico da Audi, em março, onde as vendas aumentaram 82% para 2.457 carros em março.
A Audi viu seu desempenho crescer nesses mercados em 54,5% para 6,815 unidades desde o início do ano.
Na China, uma forte demanda pelos modelos full-size alimentaram as vendas em março: o A6, A7, Q7 e A8 atingiram um crescimento combinado de 38,3%.
Entre todos os modelos, o total de entregas na região chegou a 47.636 carros, um aumento de 36,6% no ano-a-ano.
As vendas acumuladas de 124.520 nos três primeiros meses representam um aumento de 21,1%.
Nos Estados Unidos, a Audi aumentou suas vendas para 14.246 unidades, um crescimento de 7,5% comparado a março de 2013.
Nos Estados Unidos, a Audi aumentou suas vendas para 14.246 unidades, um crescimento de 7,5% comparado a março de 2013.
Em particular, mais consumidores optaram pelo full-size SUV Q7 (+45,8%) do que no ano passado. A Audi of America entregou 35.228 carros no primeiro trimestre, o que representa um aumento de 3%.
Trazendo uma importante nova adição ao portfolio americano da Audi, o A3 Sedan será lançado neste mês.
O modelo já entrou com sucesso no mercado do Brasil, onde a Audi atingiu um crescimento de três números também em março (+137% para 891 carros).
Vendas da AUDI AG
|
Em março
|
Cumulativo
| ||||
2014
|
2013
|
Mudança de 2013
|
2014
|
2013
|
Mudança de 2013
| |
Mundo
|
170,450
|
147,712
|
+15.4%
|
412,850
|
369,494
|
+11.7%
|
Europa
|
88,750
|
82,759
|
+7.2%
|
200,350
|
187,568
|
+6.8%
|
- Alemanha
|
27,226
|
24,701
|
+10.2%
|
66,458
|
59,116
|
+12.4%
|
- Reino Unido
|
28,068
|
24,913
|
+12.7%
|
43,671
|
39,242
|
+11.3%
|
- França
|
5,425
|
5,162
|
+5.1%
|
14,581
|
14,541
|
+0.3%
|
- Itália
|
4,516
|
4,707
|
-4.1%
|
12,537
|
12,096
|
+3.6%
|
- Espanha
|
4,088
|
4,061
|
+0.7%
|
11,519
|
10,897
|
+5.7%
|
- Rússia
|
3,758
|
3,753
|
+0.1%
|
8,286
|
8,278
|
+0.1%
|
EUA
|
14,246
|
13,253
|
+7.5%
|
35,228
|
34,186
|
+3.0%
|
México
|
1,040
|
867
|
+20.0%
|
3,075
|
2,609
|
+17.9%
|
Brasil
|
891
|
376
|
+137.0%
|
3,115
|
1,160
|
+168.5%
|
China
(incl. Hong Kong) |
47,636
|
34,864
|
+36.6%
|
124,520
|
102,810
|
+21.1%
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário